De virada, Brasilzinho vence em Platina

Para o técnico Fininho, a vitoria na partida serviu para devolver a confiança e assim o time se firme e avançar no campeonato varzeano 2014.

O camisa 7 Fael e o numero 10, Thalyson marcaram a garantiram a vitoria do time assisense (Foto: Divulgação/Assessoria)

Jogando no sábado, dia 23 no estádio municipal da vizinha cidade de Platina, o time do Brasilzinho, do Jardim Parana, venceu de virada a equipe da Prefeitura Municipal daquela cidade, pelo placar de 2 a 1. Com a vitoria, o time assisense completa dois finais de semana sem perder, já que vinha de um empate em 5 gols, diante do Vasco da Gama.

Para o técnico Fininho, a vitoria nesta ultima partida serviu para devolver a confiança aos atletas, sendo que de agora em diante, ele acredita que basta manter o mesmo ritmo e garra, para que o time possa se firmar e avançar ainda mais no campeonato varzeano 2014: “Vinhamos de uma sequencia infeliz de derrotas, onde a equipe estava jogando bem, mas mesmo assim, não vencia há cinco jogos. Agora, depois de um empate e desta vitoria fora de casa, eu acredito que a equipe tem tudo para deslanchar, pois temos no elenco jogadores de qualidade, sendo que estava mesmo, era faltando esta sequencia positiva de pontos somados”, disse Fininho.

Em um pênalti assinalado na primeira etapa pelo arbitro Francês, o time de Platina abriu o marcador. Apenas na segunda etapa, o Brasilzinho conseguiu virar o placar, com gols anotados por  Thalyson e Fael. “E o mais importante foi que na segunda etapa conseguimos ajustar o nosso meio de campo que errou demais na primeira etapa e com isso, passamos a ter o domínio total da partida e isso resultou no placar positivo a nosso favor, ao final dos 90 minutos de batalha”, disse ainda o técnico Fininho, que utilizou durante a partida os jogadores: Daniel ( Alex) Tiozão,  Bruno,  Cristiano, Françoise, Fael, Juninho, Gabriel Baggio ( Manolo ), Douglas ( Mussum ), Espyke e Thalyson.

Em sua jornada, o Brasilzinho conta com o apoio das empresas:  Bar do Nené Santista (rua Santa Mariana), Top Vidros, Churrascaria do Juca, Café Brasil, Art Mania e Liss Bella.

#MAIS LIDAS DA SEMANA