Vila Progresso aplica goleada no Marcelino

No estádio municipal Marcelino de Souza, o time da vila Progresso não teve dó e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Bangu.

No estádio municipal Marcelino de Souza, o time da vila Progresso não teve dó e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Bangu.

Jogando neste domingo, dia 24, no estádio municipal Marcelino de Souza, o time da vila Progresso não teve dó e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Bangu.

Mostrando bastante toque de bola e dominando os 90 minutos de partida, o Progresso mostrou agilidade,  em especial no  seu meio de campo e ataque, construindo o placar elástico com gols de Sergio Henrique e Thiago Rodrigues que marcaram um gol cada e Roger Rodrigues, destaque da partida, com dois gols assinalados.

Satisfeito com o rendimento do time, o técnico Val, ao final do jogo, elogiou a postura dos seus atletas  e disse que a cada  jogo que passa o time vem melhorando em muito o seu rendimento dentro das quatro linhas. Fato, que também foi ratificado pelo dirigente  Danilo Garcia, o qual faz questão de registrar a união existente entre os jogadores que defendem as cores do time da vila Progresso.

Durante a partida, o técnico Val utilizou os seguintes atletas: Marlon, Edimilson, Sergio Henrique, Anderson Gomes, Marcos Correia, Tiago Rodrigues, Rafael Vieira, Carlos Nascimento, Marcos Bueno, Fabio Pontes, Roger Rodrigues, Anderson Borel, Junior Jose da Silva, Rafael Marcos, Leandro Joaquim, Elton e Junior Rodrigues.

Fim dos 90 minutos: Progresso 4 x 0 Bangu. Dois gols de Roger e um tento assinado por Sergio e outro por Tiago em jogo realizado no estádio Marcelino de Souza, que após passar por reforma, volta a abrigar importantes partidas do futebol assisense, a exemplo deste embate entre Progresso e Bangu, que foi valido pela Taça Prefeitura.

#MAIS LIDAS DA SEMANA