BNH disputa torneios Veterano e Amador Regional

O time perdeu um por 3×1 e venceu a outra partida pelo mesmo placar 3×1 e os gols foram marcados pelos jogadores Elber, Rafael e Vensam.

BNH disputa torneios Veterano e Amador Regional (Foto: Divulgação)
BNH disputa torneios Veterano e Amador Regional (Foto: Divulgação)

Neste domingo (3) o Esporte Clube BNH de Assis entrou a campo no estádio Marcelino de Souza pelo Torneio Veterano e pelo Amador Regional. Perdeu um e venceu o outro duelo.

No período da manha foi a campo o time Máster do BNH para enfrentar pelo Veterano a forte equipe da ADPM, onde teve um jogo muito duro e iniciou a competição com uma derrota pelo placar de 3×1.

A equipe do BNH, comandada pelo técnico Gué Borel  foi a campo com os seguintes jogadores: Alex ( Regis ), Manguinha ( Bispo ), Renato ( Zé Larguinho ), Fernandinho ( Nei ), Romualdo, Baiano, Paulinho ( Ticão ), Marquinho Brinquinho, Tecão, Marquinho Teixeira ( Zetinho), Fabinho ( Edicei ). Destaque para o jogador Baiano que fez boa partida e marcou o único gol da equipe do BNH.

Já no período da tarde a equipe do BNH entrou em campo pelo Amador Regional  onde enfrentou a equipe do Corinthians e demonstrou um bom futebol e fez bonito vencendo pelo placar de 3×1.

O time mostrou muita força de vontade e não deu espaço para o time adversário fazendo por merecer a vitoria, destaque coletivo da equipe, os gols foram marcados pelos jogadores Elber, Rafael e Vensam.

#MAIS LIDAS DA SEMANA