Varzeano tem duelos importantes neste sábado, dia 13

Expressinho vai até a fazenda Torolli, enfrentar o Tirolão. Já o vice líder Nápoli, que ainda nutre esperanças se alcançar o líder joga contra o Santa Cruz.

O Expressinho encara o Tirolão neste sabado (Foto: Divulgação)
O Expressinho encara o Tirolão neste sabado (Foto: Divulgação)

A rodada de numero 31 do Varzeano 2016 que acontece neste sábado dia 13 de agosto às quatro horas da tarde promete jogos importantes e duelos tradicionais de nossa regional.

O líder invicto da competição com 83 pontos ganhos em 29 jogos, o Expressinho vai até a fazenda Torolli, enfrentar o Tirolão que soma apenas 19 pontos ganhos em 10 jogos disputados na temporada. O Expressinho da vila Progresso é a sensação do campeonato com 83 pontos ganhos e 83 gols de saldo a  seu favor.

Já o vice líder Nápoli, que ainda nutre esperanças se alcançar o líder joga contra o Santa Cruz. O Napoli tem 79 pontos ganhos e um saldo positivo de 80 gols e vem de uma goleada elástica port seis a zero sobre o Bar do Nenê, na semana passada. O Santa Cruz soma 29 pontos ganhos na temporada.

O Bar do Nenê Santista/União PSG que após a boa campanha do ano passado caiu de rendimento e soma na temporada apenas 12 pontos ganhos encara o Almoção, no campo do adversário.

O União de Maracaí, terceiro colocado com 75 pontos joga neste sábado em João Ramalho.

Um clássico assisense também acontece na tarde deste sábado quando o Derac recebe em seu campo as quatro da tarde o Grêmio Assisense. O Derac tem 61 pontos ganhos e o Grêmio soma 31.

O Corinthinha do Portal São Francisco que vem de um empate em cinco a cinco com o Vila Nova recebe na tarde deste sábado no Secac o time do Cruz Azul. O Cruz Azul tem 27 pontos na temporada, contra 40 do Corinthinha.

No campo da Ferroviária o São Cristóvão recebe o Juventude. O São Cristóvão soma 72 pontos ganhos e o Juventude apenas 43.

Outros jogos de destaque desta tarde de sábado são: Botafogo x SC Ribeiro, Unidos da Vila x Jardim Paraná, Goldem Boys x ADPM, União/Assis x Santos, Auto Tudo x Mascataense, Master da Ponte Preta x Portuguesa/Assis, além de  Time do Onze x Vila Nova.

Porém, sem duvida alguma as maiores atenções estarão voltadas aos confrontos que envolvem os líderes, já que o invicto Expressinho vai ao Tirolão encarar o time local e o vice líder Napoli, torcendo por um tropeço do alviverde da vila Progresso encara o fraco Santa Cruz.

#MAIS LIDAS DA SEMANA