Em casa, Assisense perde por 1 a 0 para José Bonifácio

Jogando no “Tonicão”, Gregory marca aos 45 do segundo tempo e garante os três pontos para o José Bonifácio. Time está momentaneamente no grupo de classificados.

O José Bonifácio conquistou um importante resultado na briga pela classificação à próxima fase ao vencer o Assisense, por 1 a 0, fora de casa, na manhã deste domingo, em duelo relizado no estádio Antônio Viana da Silva, o “Tonicão”, e válido pela oitava rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente ao quarto e último nível do futebol paulista. O gol da vitória foi marcado por Gregory, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o José Bonifácio chega aos oito pontos e assume momentaneamente a quarta posição do Grupo 1. Com um ponto a menos, o Osvaldo Cruz enfrenta o Presidente Prudente no complemento da rodada e pode recuperar a posição no grupo de classificados. Com 2 pontos negativos, já que perdeu três por escalação de jogador irregular, o Assisense segue na lanterna da chave.

Na próxima rodada, o Assisense encara o Presidente Prudente, no próximo domingo, às 16h, no Prudentão. O José Bonifácio folga na rodada e só volta a jogar no dia 10 de junho, também contra o Presidente Prudente, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA