Osvaldo Cruz bate Assisense e se garante na próxima fase da Segundona

Jogando em Assis, equipe do Oeste Paulista faz 2 a 0 e confirma vaga na segunda fase em seu último jogo; Última vaga está entre José Bonifácio e Grêmio

O Osvaldo Cruz é o terceiro time do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que equivale ao quarto e último patamar do futebol estadual, a garantir vaga para a próxima fase da competição. A confirmação da classificação aconteceu na manhã deste domingo, quando o OC venceu o Assisense por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Tonicão, em Assis.

Com a vitória, o Azulão sobe aos 17 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Grêmio Prudente, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação. O Assisense permanece na última colocação, com -2 pontos.

A partida também foi a última do Osvaldo Cruz nesta primeira fase. Como a chave tem sete equipes, o time do Oeste Paulista folga na última rodada e fica na espera para conhecer os rivais da próxima etapa da competição. Já o Assisense encara o Grêmio Prudente no próximo domino, às 10h, em Presidente Prudente.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA