Cristiano Ronaldo volta das férias e começa a trabalhar na Juventus

O craque português começa a trabalhar no novo clube nesta segunda (30). A estreia deve ser no dia 12, em um tradicional amistoso do time italiano.

Finalmente chegou o dia de Cristiano Ronaldo começar a trabalhar na Juventus. O melhor jogador de futebol do mundo se apresenta nesta segunda (30), no centro de treinamentos de Continassa, em Turim.

O time está em pré-temporada nos Estados Unidos e disputa a International Champions Cup. O atacante não viaja para o país norte americano e ficará na Itália.

CR7 não vai treinar sozinho. Junto com ele estarão os outros jogadores da Juventus que estiveram na Copa do Mundo da Rússia: os argentinos Dybala e Higuain; o colombiano Cuadrado; o brasileiro Douglas Costa; e o uruguaio Bentancur.

A Juventus publicou na conta do Twitter do clube um vídeo de Cristiano chegando ao clube. “Boa tarde, Cristiano. CR7 chegou ao JTC (centro de treinamento).”

Quando vai ser a estreia?

A pergunta que todo mundo que saber é quando Cristiano Ronaldo entra em campo com a camisa do novo clube?

A previsão é que seja no dia 12 de agosto em tradicional amistoso entre o time A e o time B da Juventus, na cidade de Villar Perosa.

O jogo acontece todos os anos no mesmo local, uma espécie de vilarejo próximo à Turim, sede do clube. Lá, vivem menos 5 mil pessoas e presença de Cristiano Ronaldo garantiu a venda antecipada dos 5 mil ingressos colocados à venda.

A diretoria da Juventus pensou em levar a partida para o Allianz Stadium, local onde o time joga, mas resolveu manter a tradição.

O atacante foi apresentado no último dia 16 na sede do clube italiano.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA