Osvaldo Cruz goleia o Assisense e garante vaga na 2ª fase da Segundona

Na manhã deste domingo, jogando em casa contra o já eliminado Assisense, Azulão faz 4 a 0, conta com a combinação necessária de resultados e avança para próxima fase.

Mesmo com toda entrega do já eliminado Assisense, o Osvaldo Cruz foi superior durante praticamente os 90 minutos de partida e espantou qualquer possibilidade de zebra.

Após um certo equilíbrio na etapa inicial, com ligeira vantagem para os donos da casa, no último lance do primeiro tempo, Marlos fez a jogada que resultou na expulsão de João e no pênalti que deu o primeiro gol ao Osvaldo Cruz, do próprio Marlos.

O episódio mudou o cenário da partida e abriu o caminho da goleada, que foi complementada por Vitor, Hiago e Pedro na etapa final. O Osvaldo Cruz ainda contou com a ajuda do desempenho do Vocem, que venceu o Andradina por uma diferença menor, e o empate entre Santacruzense e Grêmio Prudente.

PRIMEIRO TEMPO

As duas equipes entraram em campo muito dispostas a lutar por um bom resultado. A etapa inicial seguia até de certa forma equilibrada, mas com os donos da casa levando mais perigo, devido à necessidade de vencer, e de preferência por um bom saldo de gols.

Aos 48 minutos, Marlos invadiu a área, driblou a defesa e bateu para o gol. João tirou com a mão e foi expulso. Na cobrança, Marlos fez o gol que abriu o placar e o caminho para classificação.

Osvaldo Cruz goleia o Assisense e garante vaga na 2ª fase da Segundona (Foto: Wendell/Reprodução)

SEGUNDO TEMPO

Com um jogador a mais, o Osvaldo Cruz encontrou mais facilidade para dominar o segundo tempo. Logo no segundo minuto, Vitor fez o segundo, de cabeça. Hiago fez o terceiro, de pênalti, e Pedro fez o quarto. Vitor e Marlos são artilheiros do time na competição, com sete gols cada. Pedro fez o segundo dele na Segundona, e Hiago o primeiro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA