Segundona: Em busca da reabilitação, Francana e Vocem se enfrentam neste sábado

Equipes vão a campo às 16h deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 6 da segunda fase.

A Francana recebe o Vocem, de Assis, no Estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, às 16h deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 6 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. As equipes voltam a se enfrentar após uma temporada.

Pela Segundona do ano passado, as duas equipes também se enfrentaram na segunda fase e não se classificaram para as quartas de final. Na oportunidade, o time mariano venceu a Veterana por 1 a 0, no Tonicão, em Assis e, no jogo de Franca, no Lanchão, houve empate por 0 a 0.

Os dois times entram em campo em busca da reabilitação, pois perderam na rodada inicial desta fase da competição. A Veterana foi derrotada, fora de casa, pelo Osvaldo Cruz por 1 a 0, enquanto que o time de Assis foi batida, em casa, pela Inter de Bebedouro por 2 a 0.

Como mandante, a Francana tem 57.14% de aproveitamento. A equipe alviverde conquistou 12 pontos dos 21 possíveis em sete jogos, sendo três vitórias, três empates e apenas uma derrota. O único revés no Lanchão foi para o Independente, de Limeira, pelo placar de 1 a 0, na quinta rodada da primeira fase.

Já o Esquadrão da Fé tem 38.09% de aproveitamento como visitante. O time grená conquistou apenas oito pontos dos 21 possíveis, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete jogos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA