Vocem cria algumas chances mas perde para Osvaldo Cruz

Com gol aos 13 minutos do primeiro tempo, Azulão vence o time de Assis e permanece na vice-liderança do Grupo 6, agora com seis pontos.

Em jogo equilibrado e com poucas chances, o Osvaldo Cruz aproveita o fator casa e vence o Vocem por 1 a 0, no Estádio Brenão.

O gol que decidiu a partida foi marcado por Baiano, aos 13 minutos da primeira etapa, aproveitando cruzando na medida de Hiago. Foi o terceiro dele na Segundona.

O Vocem também criou algumas chances, mas poucas delas levaram perigo real ao gol de Aranha. O Osvaldo Cruz teve o domínio da partida em grande parte do jogo, mas também deixou um pouco a desejar no instante decisivo. Mesmo assim, o jogo foi movimentando e com muita velocidade.

O resultado mantém o Osvaldo Cruz firme na briga por uma das duas vagas do Grupo 6 à terceira fase da competição e complica a situação do Vocem.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Osvaldo Cruz segue na vice-liderança do Grupo 6, com seis pontos. O Azulão empata com a Inter de Bebedouro, que perdeu, em Franca, para a Francana por 2 a 0, em pontos, número de vitórias e saldo, mas perde nos gols marcados. O Vocem segue como quarto e último colocado da chave com apenas um ponto.

PRÓXIMA RODADA

Pela quarta rodada da segunda fase, o Vocem recebe o Osvaldo Cruz, domingo (5), às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. Inter de Bebedouroe Francana jogam no sábado (4), às 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, fechando a rodada do Grupo 6.

PRIMEIRO TEMPO

O Vocem começou esboçando uma marcação pressão nos donos da casa. Mas, rapidamente, o Osvaldo Cruz equilibrou as ações. Aos 13 minutos, Baiano aproveitou cruzamento de Hiago e fez o único gol do jogo. A partida seguiu com as duas equipes jogando com velocidade, mas com poucas jogadas que realmente resultaram em chances claras. Nas poucas finalizações, os goleiros trabalharam bem.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o panorama da partida seguiu o mesmo. Entretanto, com domínio ainda maior do Osvaldo Cruz. As equipes seguiram jogando com velocidade, mas pecando na “Hora H”. No final, o Vocem esboçava pressão, enquanto o Osvaldo Cruz apostava nos contra-ataques. Em todas essas situações, as defesas se comportaram muito bem. Assim, a partida terminou mesmo 1 a 0 para os donos da casa.

#MAIS LIDAS DA SEMANA