Vocem e Francana empatam no Lanchão e seguem sem vitória na 2ª fase

Times fazem jogo nervoso, ficam no 0 a 0 em Franca e somam primeiro ponto no Grupo 6.

Francana e Vocem ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, no Lancha Filho. O jogo foi válido pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o placar sem gol, ambos seguem sem vencer no Grupo 6, já que estrearam na semana passada com derrotas. A Veterana e o time de Assis somam um ponto e dividem a lanterna nesta segunda fase.

Na próxima rodada, a Francana seguirá no Lanchão. O adversário será a Inter de Bebedouro, que lidera a chave com seis pontos e tem 100% de aproveitamento. A partida acontecerá no sábado, às 16h. No mesmo dia e horário, o Vocem visita o Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Val.

Sem inspiração

A Veterana até esteve melhor no primeiro tempo, mas o domínio foi territorial e não se transformou em chances claras de gol. Sobraram chutões, ligações diretas, e uma postura bastante defensiva do Vocem que irritou os jogadores e a torcida da Francana, transformando o duelo em um confronto nervoso aos donos da casa.

A etapa final mostrou o time de Assis mais à vontade e até perto de fazer o primeiro gol do jogo. Os visitantes se aproveitaram do momento de nervosismo da Francana e tomaram conta da partida. A Veterana tentou pressionar no fim, com Fornazari e Alan, mas o placar o Lanchão não foi mexido.

#MAIS LIDAS DA SEMANA