Fique conectado

Futebol

Goleiros do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis fazem intercâmbio em Americana

Atletas participarão do intercâmbio na Escola de Goleiros Camisa 01, do Professor Vander Batistela, ex-preparador de goleiro do Guarani de Campinas e do Rio Branco de Americana.

Publicado em

240

Goleiros do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis fazem intercâmbio em Americana (Foto: Divulgação)

No dia 10 de outubro os Goleiros do Projeto Social PV 48, estarão participando de um intercâmbio na cidade de Americana na Escola de Goleiros Camisa 01.

Essa escola é do Professor Vander Batistela proprietário da primeira escola de goleiros do Brasil, também ex-preparador de goleiro do Guarani de Campinas e ex-preparador de goleiro do Rio Branco de Americana.

Segundo a preparadora de goleiros professora Cássia Roberto será uma troca de conhecimentos entre professores e goleiros além do aprendizado que será adquirido na teoria e na prática.”Estaremos indo dia 10 com o Professor Joel e os goleiros de todas as categorias do sub 11 ao sub 17. Uma oportunidade única para os atletas”, disse Cássia

O Projeto PV/48 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, CONTI COLA, Loja World Sport, POKER Luvas Esportivas e o Goleiro Paulo Victor do Grêmio.

Futebol

Firmino admite tensão após lesão no olho: ‘Tive medo de ficar cego’

Publicado em

Do ESPN
Roberto Firmino é atendido durante Tottenham x Liverpool (Foto: Getty Images)

Depois da derrota para o Napoli na Champions League, o Liverpool voltou suas atenções para a partida contra o Manchester City.

E na briga dos líderes da Premier League – que terá transmissão da ESPN Brasil eWatchESPN no domingo -, os Reds contam muito com o brasileiro Roberto Firmino, já totalmente recuperado de uma das lesões mais assustadoras de sua carreira.

Em entrevista para a Sky Sports, o camisa 9 do Liverpool relembrou o momento em que o zagueiro Vertonghen, do Tottenham, acertou seu olho com o dedo.

“Fiquei com medo de ficar cego em um olho, de não ver mais novamente”, disse Firmino. “Graças a Deus nada disso aconteceu, e melhorou dia após dia.”

“Estou me medicando e cuidando. Os olhos são muito importantes para um jogador profissional. Agora está tudo bem”, disse o atacante.

“Fiquei assustado, mas a dor passou aos poucos. Melhorei depois que o médico me passou os remédios. Quando aconteceu, tudo ficou borrado e eu não conseguia enxergar com meu olho esquerdo. Mas, agora, a dor passou e não sinto mais nada. Ainda está um pouco vermelho, mas espero que volte ao normal com o tempo”, completou.

Continue lendo

Futebol

Filipe Luís é chamado para amistosos da Seleção Brasileira

Publicado em

Do MSN
Lateral-esquerdo vai para sua segunda convocação na nova 'Era Tite'. Já fora convocado anteriormente para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador (Lucas Figueiredo/CBF)

O lateral-esquerdo Filipe Luís terá nova chance com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, a CBF anunciou que o jogador do Atlético de Madrid está convocado para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina (nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente).

Filipe Luís “herdará” a vaga deixada por Marcelo. O lateral-esquerdo do Real Madrid foi cortado devido à lesão na panturrilha direita que sofreu durante uma partida do clube merengue.

O jogador do Atlético de Madrid já fora convocado na “nova era” de Tite, para os amistosos diante dos Estados Unidos e de El Salvador. Além de Filipe Luís, o técnico Tite terá à sua disposição Alex Sandro para o setor.

Continue lendo

Futebol

PV48/SEMEA/Assis é campeão no Estadual e da Copa Sub 13

Jogos foram realizados no final de semana.

Publicado em

Do AssisNews
(Foto: Divulgação)

No sábado, 29, as equipes de futebol do Projeto PV48/SEMEA/Assis entraram em campo em jogos decisivos.

No período da manhã as equipes sub 11 e sub 15 fizeram a final em Palmital pela fase sub- regional do Campeonato Estadual realizada no Estádio Municipal Miguel Assad Taraia. Às 8h15 entrou em campo o sub 11 do professor Diego Lara que empatou no tempo normal em 1 a 1 levando a partida para os pênaltis. Cândido Mota venceu Assis por 5 a 4.

O sub 15 do técnico Julio Cesar Matos “Juca” enfrentou a equipe da casa e sagrou-se campeão vencendo por 1 a 0 o time de Palmital, com gol marcado por Du Lopes.

Também foram campeãs as cidades de Platina no sub 13 e Tarumã no sub 17. As cidades vencedoras estão na fase regional do Estado que acontece na cidade de Ourinhos. O Congresso técnico acontece no dia 2 de outubro, às 9h, na Câmara Municipal de Ourinhos.

A outra final aconteceu no Estádio Marcelino de Souza em Assis. A Copa sub 13, organizada pela Liga Assisense de Esportes na tarde de sábado (29), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da empresa World Sport que doou os troféus e medalhas.

A final reuniu as equipes do Vocem/ ADPM contra o PV 48/SEMEA/Assis–B. A partida contou com a presença de um bom público, que teve o acesso liberado para os torcedores prestigiarem a final da garotada.

Com a bola rolando as duas equipes foram à procura do gol que no tempo normal acabou em empate com o placar em 1 a 1. O gol da ADPM foi marcado por Bruno Caruso, já pelo PV48 Rafinha deixou o dele. O campeão foi decidido nas cobranças de pênaltis, o PV 48 acertou todas as cobranças e conquistou a Copinha pelo placar de 5 a 3.

O PV 48/SEMEA/Assis tem como diretor Gesué Vidoti e coordenador Roberto Carlos Amorieli “Mé”, técnicos Júlio César Matos “Juca”, Diego Fernando Lara, preparador físico Matheus Tonelo, além dos treinadores de goleiros, Cássia Roberto e Joel.

(Foto: Divulgação)

PREMIAÇÃO

Após a partida aconteceu à premiação aos campeões da Copinha sub 13, que contou com presença de Levino´s Francisco presidente da Liga Assisense de Esportes e Silvio Bahia – Secretario da Secretaria Municipal de Esportes, que premiou o PV 48 – B com o troféu de campeão e medalhas a equipe do Vocem/ ADPM com o troféu de vice e também medalhas. O goleiro menos vazado foi o Guilherme Alves do PV 48 –B e o artilheiro da competição foi Giovani Foganholi do Vocem/ ADPM que também receberam os troféus e medalhas da World Sport.

A Liga Assisense de Esportes agradece a todos os atletas participantes, comissão técnica e aos clubes envolvidos, também a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes, a Polícia Militar e demais parceiros envolvidos.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas