Fique conectado

Futebol

Campeão pelo Palmeiras, Dudu é eleito o craque do Brasileirão

Publicado em

302

Dudu foi eleito o melhor jogador do torneio (Foto: Divulgação)

Campeão brasileiro, o Palmeiras também teve o melhor jogador da competição. Nesta segunda-feira, em evento realizado no Rio, o atacante Dudu foi eleito o melhor jogador do torneio, recebendo a principal honraria do Prêmio Brasileirão 2018.

Dudu também foi eleito um dos melhores atacantes do torneio, mas acabou sendo superado em uma disputa definida pelo voto popular, o Craque da Galera, em que o escolhido pelos torcedores através da internet foi o volante Cuéllar, do Flamengo.

O ótimo desempenho que rendeu ao Palmeiras o título do Brasileirão também levou o clube a conquistar outras premiações individuais. Foi o caso de Luiz Felipe Scolari, escolhido o melhor treinador do torneio. E o lateral-direito Mayke e o meio-campista Bruno Henrique também foram eleitos para a seleção ideal da competição em suas respectivas posições.

Assim como o Palmeiras, o Internacional, que terminou o Brasileirão em terceiro lugar, também teve três jogadores escolhidos para a seleção do torneio: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado.

Vice-campeão nacional, o Flamengo, além do prêmio popular para Cuéllar, teve dois jogadores lembrados para o time ideal: o lateral-esquerdo René e o meia Lucas Paquetá, que se despediu do clube no fim de semana e vai se transferir para o Milan.

Pedro Geromel (Grêmio), Arrascaeta (Cruzeiro) e Gabriel também compuseram o time ideal, sendo que o atacante do Santos também foi lembrado por ter sido o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. Ele não ficará no Santos para 2019, pois retornará para a Inter de Milão, que o havia emprestado ao clube da Vila Belmiro.

Assim teve a seguinte escalação: Marcelo Lomba (Internacional), Mayke (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Víctor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos).

A CBF também premiou o atacante Pedro, do Fluminense, como revelação do torneio. Raphael Claus foi eleito o melhor árbitro, sendo que os auxiliares Kleber Lucio Gil e Danilo Manis também foram reconhecidos pelo trabalho no Brasileirão. Já o primeiro gol de Everton Ribeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, foi eleito o mais bonito do torneio.

O Corinthians recebeu o prêmio de fair-play do Brasileirão. A CBF também fez homenagem a Nicholas, torcedor palmeirense deficiente visual, que vai aos jogos do time ao lado da mãe Silvia.

FUTEBOL FEMININO

A CBF também premiou os melhores do Brasileirão Feminino, vencido pelo Corinthians, sendo que a meia Adriana Leal, do clube do Parque São Jorge, foi escolhida a melhor jogadora do torneio.

A seleção do campeonato teve: Bárbara (Kindermann); Maurine (Santos), Thaila (Santos), Antonia (Audax) e Yasmin (Corinthians); Brena (Santos), Djennifer (Iranduba), Gabi Zanotti (Corinthians) e Adriana Leal (Corinthians); Dani Helena (Flamengo) e Lelê (Rio Preto).

Arthur Elias (Corinthians) foi escolhido o melhor treinador. E o prêmio fair-play ficou com o Sport. Além disso, Marta foi homenageada e recebeu um troféu das mãos de sua mãe.

Esporte

Palmeiras e Santos, quem tem Cabonnet assiste!

Clássico será transmitido pela TNT neste sábado (18) e o assinante Cabonnet poderá vibrar junto com a torcida.

Publicado em

Do AssisNews

Você, assinante da Cabonnet, poderá assistir o clássico deste sábado (18) entre Palmeiras e Santos em partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será transmitido pela TNT e está marcada para as 18h, no Pacaembu. O assinante Cabonnet poderá conferir a partida através do canal analógico 62 ou pelo canal digital 126.

Aproveite e vem vibrar com a gente.

Palmeiras e Santos, quem tem Cabonnet assiste!

Continue lendo

Futebol

Levando gol nos acréscimos, Assisense perde e Marília assume liderança na Segundona

Jogando em Assis, MAC teve pênalti anotado aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0. Time de Assis segue no G-4, agora na vice-liderança.

Publicado em

Do G1
Lance da partida entre Assisense e Marília, disputada no Estádio Tonicão — Foto: Jaqueline Frizon/TV TEM

O Marília conquistou na manhã deste domingo uma vitória dramática e emocionante ao bater o Assisense por 1 a 0, com gol anotado aos 53 minutos do segundo tempo, em partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. O duelo, válido quinta rodada do Grupo 4, foi disputado no Estádio Tonicão, em Assis.

O confronto que valia a liderança da chave só foi definido nos acréscimos, com o Marília tendo a chance da vitória quando o árbitro anotou pênalti aos 49 minutos da segunda etapa. Depois de muita reclamação dos atletas do time de Assis, Lucas Souza cobrou a penalidade aos 53 minutos e fez o único gol do jogo.

Com a vitória, o MAC, que ainda está invicto na competição, foi a 11 pontos e superou o próprio Assisense para assumir a liderança do Grupo 4. O Assisense, que sofreu sua primeira derrota, manteve-se com 10 pontos, na vice-liderança. Os quatro melhores de cada chave seguem para a próxima fase.

Pela sexta rodada do Grupo 4, o Marília só volta a jogar no próximo dia 24 (sexta-feira), às 20h, quando recebe o Vocem no estádio Abreuzão, em Marília. No domingo seguinte, às 10h, o Assisense joga de novo no Tonicão, onde recebe o Elosport.

Continue lendo

Futebol

Vocem goleia o lanterna Elosport e entra pela primeira vez no G-4 da Segundona

Jogando em Assis, time local faz 4 a 0 e ‘rouba’ da Santacruzense posição na zona de classificação para a próxima fase. Time de Capão Bonito segue zerado na competição.

Publicado em

Do G1
Lance da partida entre Vocem e Elosport, pela Segundona paulista — Foto: TV TEM/Reprodução

O Vocem aproveitou o fato de jogar diante de sua torcida e diante do pior time da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para golear o Elosport, por 4 a 0, em partida disputada na manhã deste domingo no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.

A vitória tranquila começou a se desenhar logo aos oito minutos de bola roalndo, quando Geninho abriu o placar para Vocem. Aos 20 minutos, Gilliard ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, o time da casa completou a goleada com gols de Gustavo, de pênalti, aos seis minutos, e Robinho, aos 19.

Com a vitória, o Vocem somou quatro pontos, “roubou” o lugar da Santacruzense e entrou pela primeira vez no G-4, a zona de classificação à próxima fase da competição. Já o time de Capão Bonito segue zerado na Segundona, com quatro derrotas em quatro jogos disputados. O time também ainda não balançou as redes e tem saldo negativo de 10 gols.

Pela quinta rodada do Grupo 4, as duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, às 10h: o Vocem visita a Esportiva Santacruzense, no estádio Leônidas Camainha, em Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto o Elosport recebe o Itararé no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

Lateral Gustavo festeja o terceiro gol do Vocem na partida disputada no Tonicão — Foto: TV TEM/Reprodução

Continue lendo
Solutudo 300
Plenitude
Silvana lopes
Publicidade

FaceNews

Mais lidas