Torcida compareceu e lotou todas as partes do Abreuzão na terceira fase da Copinha (Foto: Brunno Alexandre)

O Marília Atlético Clube (MAC) perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo (13) pela Copa São Paulo Junior no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

Com a casa cheia, o Maquinho não conseguiu segurar a pressão do clube mineiro e foi eliminado na terceira rodada da Copinha.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. Mais uma vez, o Marília tentou jogar de igual para igual com o Cruzeiro, mas o adversário abriu o placar no início da partida.

Após um cruzamento com desvio, o jogador Maurício estava livre no segundo pau e deslocou o goleiro André anotando o primeiro para a Raposa aos 8 minutos.

O Marília ainda tentou dar uma resposta para o Cruzeiro, mas a situação piorou após o time da casa cometer uma falta sem necessidade próxima da grande área.

Depois da cobrança, o goleiro André salvou um desvio, porém na sobra Jonathan fez 2 a 0 para o Cruzeiro aos 38 minutos.

O segundo tempo não teve grandes chances para o MAC. Os atletas não aguentaram o ritmo e o Cruzeiro administrou o resultado. Aos 37 minutos, o atacante Leonardo teve oportunidade e não desperdiçou, marcando o terceiro gol da partida..

Ele aproveitou a sobra de bola na área e mandou no canto do goleiro André. Após acréscimos de dois minutos, o árbitro Douglas Marques das Flores encerrou o jogo.

Mesmo com a derrota, o Tigrão foi aplaudido pelos torcedores que compareceram no Abreuzão. A campanha do clube foi positiva e perdeu somente para o Cruzeiro.

Na terceira partida da primeira fase, o MAC já havia sido derrotado pela Raposa por 2 a 1. Os jogadores não conseguiram mudar o retrospecto negativo e perderam a segunda chance para garantir a classificação na Copinha.

O atacante Lucas Santos encerrou sua participação no torneio como artilheiro do MAC com saldo de 5 gols. O jovem foi a grande revelação do Marília.

O Cruzeiro aguarda o resultado de outra partida para saber quem será seu próximo adversário. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará a data e o horário após o fim da terceira fase.

(Foto: Brunno Alexandre)
(Foto: Brunno Alexandre)

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Grêmio Prudente vence o Vocem e estreia bem na Segundona

Equipe prudentina soma os três primeiros pontos no Grupo 2.

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

Casal conta que 'só o nascimento da menina dá forças para viver' num momento como esse.

Assisense perde para o Itararé em casa em estreia na competição

Em casa Assisense perdeu para o rival por 3 a 1.