Vocem goleia o lanterna Elosport e entra pela primeira vez no G-4 da Segundona

Jogando em Assis, time local faz 4 a 0 e ‘rouba’ da Santacruzense posição na zona de classificação para a próxima fase. Time de Capão Bonito segue zerado na competição.

O Vocem aproveitou o fato de jogar diante de sua torcida e diante do pior time da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para golear o Elosport, por 4 a 0, em partida disputada na manhã deste domingo no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.

A vitória tranquila começou a se desenhar logo aos oito minutos de bola roalndo, quando Geninho abriu o placar para Vocem. Aos 20 minutos, Gilliard ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, o time da casa completou a goleada com gols de Gustavo, de pênalti, aos seis minutos, e Robinho, aos 19.

Com a vitória, o Vocem somou quatro pontos, “roubou” o lugar da Santacruzense e entrou pela primeira vez no G-4, a zona de classificação à próxima fase da competição. Já o time de Capão Bonito segue zerado na Segundona, com quatro derrotas em quatro jogos disputados. O time também ainda não balançou as redes e tem saldo negativo de 10 gols.

Pela quinta rodada do Grupo 4, as duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, às 10h: o Vocem visita a Esportiva Santacruzense, no estádio Leônidas Camainha, em Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto o Elosport recebe o Itararé no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

Lateral Gustavo festeja o terceiro gol do Vocem na partida disputada no Tonicão — Foto: TV TEM/Reprodução

#MAIS LIDAS DA SEMANA