Atlético Nacional de Assis e Unidos Pelo Acaso de Cruzália empata em 3 x 3

Atlético Nacional/Kicão Clínica Veterinária/RH Sports/Elétrica Forte de Assis jogou contra Unidos Pelo Acaso de Cruzália na última quarta

O Goleiro Marlon e o Jogador Du do Atlético Nacional (Foto: AssisNews)

Na ultima quarta-feira, 23/01, o time assisense de futsal Atlético Nacional/Kicão Clínica Veterinária/RH Sports/Elétrica Forte disputou a primeira colocação do Grupo B da Copa Regional de Futsal.

O jogo realizado no Ginásio Municipal de Cruzália, foi um excelente duelo entre os dois times de Futsal. O público que estava presente pode assistir a um grande jogo, onde o que não faltou foram as oportunidades de gols pra ambos os times.

O time de Cruzália, Unidos Pelo Acaso abriu o placar com 2 gols de vantagem nos 10 primeiros minutos. Faltando 5 minutos para o termino do primeiro tempo o time do Atlético Nacional diminuiu com gol do jogador Tiago, terminando assim a primeira etapa.

No Segundo tempo o time assisense voltou com ânimo e logo com 5 minutos o jogador Rafael conseguiu igualar o placar. Aos 15 minutos do segundo tempo com um gol de Tiago o placar virou para3 a2.

Faltando apenas 3 minutos para o fim do jogo, Unidos por Acaso pressionou e conseguiu marcar mais um gol empatando o placar em 3 x 3.

O time do Atlético Nacional terminou em primeiro do grupo B e na próxima segunda-feira, 28/01, ás 21:30h voltará a quadra para disputar a vaga na Semi Final da Copa Regional jogando contra o Time da Nova América.

#MAIS LIDAS DA SEMANA