Assis Futsal empata e garante vaga na final do Campeonato Paulista A3

Time de Assis disputou partida pelo Campeonato Paulista A3 contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba.

A equipe adulta do Assis Futsal fez na noite de sábado (4), o segundo jogo pela semifinal do Campeonato A3 organizado pela FPFS.

O jogo aconteceu no Ginásio Valverde em Assis contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba. Um jogo bastante emocionante e com defesas espetaculares com os dois goleiros. O adversário saiu na frente no placar com Paulo Sérgio. Nesse segundo jogo Assis precisava do empate para classificar para final já que no primeiro confronto venceu em Araçatuba por 5 a 4. E assim fez faltando dois minutos finais, Tyson aproveitou a falha na defesa e garantiu o empate e classificação da equipe na final do Campeonato.

“Estamos aguardando os resultados da outra semifinal entre Viradouro e Pereira Barreto para conhecermos nosso adversário da final e também as datas dos jogos. Quero parabenizar toda equipe, ao técnico Neto e a preparadora Cássia e agradecer a torcida que mais uma vez esteve presente no ginásio. Todos deram seu melhor e trabalharam em equipe, mas quero destacar o goleiro Vinícius que fez defesas espetaculares. Também agradecer a parceria da Bencoaço, Elétrica Forte, World Sport, Supermercado Pag Poko, Hércules Academia, Regional Telhas e Hippo Pizza”, disse o supervisor Américo Ribeiro Filho.

A equipe segue com os treinos no Ginásio Valverde em preparação para a final do Campeonato Paulista A3 e estréia na Copa Record de Futsal com datas e horários a serem definidos ainda nesse mês.

Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)
Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

#MAIS LIDAS DA SEMANA