Fique conectado

Futsal

Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru.

Publicado em

185

Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal

Na terça feira, 2, a equipe do Assis Futsal administrado pela Secretaria Municipal de Esportes jogou contra a equipe de Bauru pela série ouro da Copa Record de Futsal 2018.

Assis venceu por 2 a 1 Bauru, com gols de Matheus e Tiago da equipe assisense, garantindo vaga para semifinal da competição.

Na primeira fase Assis jogou contra Quatá e venceu por 6 a 0. O segundo jogo venceu Pompéia por 10 a 2 e se classificou para série ouro da Copa Record. Já na série ouro jogou contra Boracéia e venceu por 5 a 3, Lençóis Paulista por 6 a 5 e Bauru por 2 a 1, garantindo desta forma 100% de aproveitamento até o momento.

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru. A final será no dia 25 de outubro.

Para o técnico Neto a equipe vem em ritmo muito bom de jogo, intercalando os treinos, táticos e físicos com academia. “Estamos focados e confiantes. Treinamento e dedicação, sempre em busca da vitória na semifinal contra Jaú. Vamos trazer esse título para Assis”, citou Neto.

Futsal

Com goleada, Assis Futsal estreia nos Jogos Abertos

Publicado em

Do AssisNews
Assis Futsal estreia nos Jogos Abertos com goleada (Foto: Divulgação)

Com uma grande vitória, a equipe de Futsal de Assis (SP) estreou nos Jogos Abertos do Interior nesta quarta-feira (14). O time assisense venceu a equipe de Piedade (SP) por 8 a 0 em partida realizada no ginásio da USP em São Carlos (SP)

Cinco jogadores da cidade foram as estrelas do jogo, Marlon marcou dois gols assim como Fininho que marcou dois e Matheus também marcou dois gols, Jefinho e Matielo marcaram um cada.

Na quinta-feira (15), a equipe enfrentará Ribeirão Preto (SP) no Ginásio Esportes de Descalvado. A partida ocorrerá às 17h30.

Continue lendo

Futsal

Tem início nesta sexta, a I Copa PV48 de Futsal no GEMA

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

Publicado em

Divulgação
Tem início nesta sexta, a I Copa PV48 de Futsal no GEMA

O projeto Social PV48 em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realiza a I Copa PV48 de Futsal que tem início nesta sexta feira dia 19 de outubro no Ginásio de Esportes José Nigro – GEMA.

As equipes foram divididas em 3 categorias sub 6, sub 8 e sub 10 com a participação dos alunos de todos os núcleos do Estádio Marcelino de Souza, DERAC, UNESP, Quadra da EE Ernani Rodrigues e Quadra EMEI Valverde totalizando 34 equipes e envolvendo 350 crianças e os 8 professores responsáveis.

Todos os jogos serão as sextas feiras no GEMA, com início sempre às 19h. Esta Copa tem a finalidade de desenvolver o esporte na base e fazer a socialização das crianças em seus diversos núcleos, uma vez que as outras categorias já fizeram as disputas regionais e estaduais neste ano, esta será a vez dos menores mostrarem seu desempenho.

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

“O objetivo maior do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis é dar oportunidade a todas as crianças a participarem, desenvolverem e treinarem para as competições. Como na modalidade de futsal não há competições oficiais nestas categorias, esta é oportunidade das crianças competirem, assim dando sequência para o próximo ano”, citou o diretor Vidotti.

“Agradecemos a todos os envolvidos e aos parceiros do Projeto – Prefeitura de Assis, SEMEA, Conti Cola, POKER Luvas Esportivas, Loja World Sport e goleiro Paulo Victor do Gêmio. Aproveitando a oportunidade para convidar pais e responsáveis, além da população de Assis e região para prestigiarem os jogos”, disse o coordenador Roberto “Mé”.

Continue lendo

Futsal

Assis Futsal empata e garante vaga na final do Campeonato Paulista A3

Time de Assis disputou partida pelo Campeonato Paulista A3 contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba.

Publicado em

Por Ana Ferreira
Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

A equipe adulta do Assis Futsal fez na noite de sábado (4), o segundo jogo pela semifinal do Campeonato A3 organizado pela FPFS.

O jogo aconteceu no Ginásio Valverde em Assis contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba. Um jogo bastante emocionante e com defesas espetaculares com os dois goleiros. O adversário saiu na frente no placar com Paulo Sérgio. Nesse segundo jogo Assis precisava do empate para classificar para final já que no primeiro confronto venceu em Araçatuba por 5 a 4. E assim fez faltando dois minutos finais, Tyson aproveitou a falha na defesa e garantiu o empate e classificação da equipe na final do Campeonato.

“Estamos aguardando os resultados da outra semifinal entre Viradouro e Pereira Barreto para conhecermos nosso adversário da final e também as datas dos jogos. Quero parabenizar toda equipe, ao técnico Neto e a preparadora Cássia e agradecer a torcida que mais uma vez esteve presente no ginásio. Todos deram seu melhor e trabalharam em equipe, mas quero destacar o goleiro Vinícius que fez defesas espetaculares. Também agradecer a parceria da Bencoaço, Elétrica Forte, World Sport, Supermercado Pag Poko, Hércules Academia, Regional Telhas e Hippo Pizza”, disse o supervisor Américo Ribeiro Filho.

A equipe segue com os treinos no Ginásio Valverde em preparação para a final do Campeonato Paulista A3 e estréia na Copa Record de Futsal com datas e horários a serem definidos ainda nesse mês.

Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

Continue lendo
Banner Star Som
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas