Tem início nesta sexta, a I Copa PV48 de Futsal no GEMA

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

O projeto Social PV48 em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realiza a I Copa PV48 de Futsal que tem início nesta sexta feira dia 19 de outubro no Ginásio de Esportes José Nigro – GEMA.

As equipes foram divididas em 3 categorias sub 6, sub 8 e sub 10 com a participação dos alunos de todos os núcleos do Estádio Marcelino de Souza, DERAC, UNESP, Quadra da EE Ernani Rodrigues e Quadra EMEI Valverde totalizando 34 equipes e envolvendo 350 crianças e os 8 professores responsáveis.

Todos os jogos serão as sextas feiras no GEMA, com início sempre às 19h. Esta Copa tem a finalidade de desenvolver o esporte na base e fazer a socialização das crianças em seus diversos núcleos, uma vez que as outras categorias já fizeram as disputas regionais e estaduais neste ano, esta será a vez dos menores mostrarem seu desempenho.

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

“O objetivo maior do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis é dar oportunidade a todas as crianças a participarem, desenvolverem e treinarem para as competições. Como na modalidade de futsal não há competições oficiais nestas categorias, esta é oportunidade das crianças competirem, assim dando sequência para o próximo ano”, citou o diretor Vidotti.

“Agradecemos a todos os envolvidos e aos parceiros do Projeto – Prefeitura de Assis, SEMEA, Conti Cola, POKER Luvas Esportivas, Loja World Sport e goleiro Paulo Victor do Gêmio. Aproveitando a oportunidade para convidar pais e responsáveis, além da população de Assis e região para prestigiarem os jogos”, disse o coordenador Roberto “Mé”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA