Fique conectado

Lutas

Atletas assisenses brilham no Kickboxing

A assisense Joyce Ritir chegou à final do Challenger GP em Guararema (SP). Vinicius Dionizio, atleta da AMEA, venceu com um nocaute seu adversário.

Publicado em

5

Atletas assisenses brilham no Kickboxing

A assisense Joyce Ritir chegou à final do Challenger GP em Guararema (SP).

Depois de dois combates duríssimos nas regras profissionais, sem proteções, a atleta perdeu na final o cinturão, mas a performance da lutadora agradou tanto o público presente, pela técnica e raça, que despertou os olhares do empresário Danilo Zanolini, decidindo levá-la para lutar no Japão no mês de dezembro deste ano.

Também no masculino, com Vinicius Dionizio, atleta da AMEA, em uma luta profissional no Fight Dragon S7VEN em Guararema (SP) venceu com um nocaute avassalador seu adversário. Com um potente cruzado de direita seu adversário vai ao chão, tenta se levantar, mas não tem condições de continuar o combate.

A Autarquia em parceria com a Academia Marega Tai oferece aulas gratuitas junto ao Projeto de Iniciação Esportiva de segundas e quartas-feiras às 16h, com idade acima de 12 anos.

Publicidade

*

Atletas do Kickboxing vencem Campeonato em Marília

Atletas de Assis representaram a cidade no Elity Fight Championchip na modalidade de Kickboxing.

Publicado em

Os atletas que treinam na Academia Marega Thai em Assis e representam a cidade pela Secretaria Municipal de Esportes participaram no final de semana  na cidade de Marília do Elity Fight Championchip na modalidade de Kickboxing.

Segundo o professor Bruno Marega, o evento foi um sucesso já que todos os atletas de Assis venceram, e o destaque do adulto profissional  ficou com Cesar Oliveira campeão do título profissional do evento desbancando Marília na semi-final e Araçatuba na final.

Também foram campeões: Isadora Carneiro na categoria Juvenil Amador, Ryan Pedroso na categoria Juvenil Amador, Fabio Borges  no Adulto Semi Profissional e Flávio Cebs no Adulto Semi Profissional.

César Oliveira campeão profissional absoluto de Kickboxing (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Judô

Judô Assis disputa Campeonato Paulista em Araçatuba

O Campeonato Paulista está em sua fase Inter Regional.

Publicado em

Seguindo o cronograma de atividades, a equipe de Judô Assis, participa neste final de semana do Campeonato Paulista em sua fase Inter Regional, na cidade de Araçatuba.

O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, nas classes sub 15, 18 e 21, participando as 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 13ª Delegacias e na categoria Sênior – Divisão Especial que será aberto a todos os atletas do Estado São Paulo.

Continue lendo

Esporte

Atletas de Cândido Mota se destacam na Copa Xtreme de Jiu-Jitsu em Vera Cruz

Publicado em

Os atletas de jiu-jitsu de Cândido Mota, se destacaram na 8ª Etapa da Copa Xtreme, realizada no último dia 4, na cidade de Vera Cruz. O professor ‘Faixa Preta’, Vinícius Manfio de Lima, perdeu a final da categoria e ficou com a medalha de prata.

Ele também fez uma ‘luta casada’ com outro faixa preta e venceu. Outro competidor, Fernando Manoel Oliveira Santos, ficou com a ‘prata’ em sua categoria, a ‘faixa branca’. Paulo Ricardo Coelho Xavier foi ‘prata’ na categoria ‘faixa branca’.

Luiz Henrique Ribeiro Marques ficou com o ‘bronze’ na categoria ‘faixa azul’. Danilo Caetano ficou com a ‘prata’ em sua categoria, a ‘Sem Kimono no Gi faixa Azul’. Eduardo Ribeiro foi campeão no ‘Gi’ em sua categoria ‘faixa azul e ‘prata’ na categoria ‘Com Kimono’.

Por sua vez, Lucas Leme ficou com o ‘bronze’ na ‘faixa azul’ e com o ‘bronze’ também no ‘Absoluto Azul (todos os pesos)’. Lucas Prado ficou com o ‘bronze’ na categoria ‘faixa roxa’.

O professor e também ‘faixa preta’ Anderson Oliveira Martins, o ‘Tim’, se destacou como diretor de arbitragem do evento. Todos agradecem a Deus e Jesus pelas conquistas, bem como aos seus familiares, companheiros de treino, ao CT Mateus Silva e Lino Barros, ao ‘Mestre Gigi’. Eles também enalteceram os parceiros e patrocinadores.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
classificados
Publicidade

FaceNews

Mais lidas