Fique conectado

Lutas

Atletas assisenses brilham no Kickboxing

A assisense Joyce Ritir chegou à final do Challenger GP em Guararema (SP). Vinicius Dionizio, atleta da AMEA, venceu com um nocaute seu adversário.

Publicado em

178

Atletas assisenses brilham no Kickboxing

A assisense Joyce Ritir chegou à final do Challenger GP em Guararema (SP).

Depois de dois combates duríssimos nas regras profissionais, sem proteções, a atleta perdeu na final o cinturão, mas a performance da lutadora agradou tanto o público presente, pela técnica e raça, que despertou os olhares do empresário Danilo Zanolini, decidindo levá-la para lutar no Japão no mês de dezembro deste ano.

Também no masculino, com Vinicius Dionizio, atleta da AMEA, em uma luta profissional no Fight Dragon S7VEN em Guararema (SP) venceu com um nocaute avassalador seu adversário. Com um potente cruzado de direita seu adversário vai ao chão, tenta se levantar, mas não tem condições de continuar o combate.

A Autarquia em parceria com a Academia Marega Tai oferece aulas gratuitas junto ao Projeto de Iniciação Esportiva de segundas e quartas-feiras às 16h, com idade acima de 12 anos.

Publicidade

Lutas

Assisense Eduardo Chapolim vence luta de Kickboxing por nocaute

Atleta participou do VexCombat em Ourinhos neste domingo (25).

Publicado em

SEMEA
Assisense Eduardo Chapolim vence luta de Kickboxing por nocaute (Foto: Divulgação/SEMEA)

Neste domingo (25), o atleta assisense Eduardo Chapolim conquistou mais uma vitória durante uma competição de Kickboxing.

Ele participou do VexCombat, em Ourinhos (SP), onde venceu seu adversário logo no primeiro round. Após participar de duas lutas durante os Jogos Abertos do Interior, Chapolim levou a vitória deste domingo por nocaute.

O treinador da modalidade na Secretaria Municipal de Esportes de (SEMEA), Bruno Marega, declarou sua felicidade por mais essa conquista.

“Quando eles vencem, eu sinto como seu eu vencesse. É algo de pai pra filho e não há maior alegria de um pai em ver a felicidade de seu filho estampada no rosto, reluzindo o orgulho de tê-lo como mestre. Fechando a semana inteira de lutas, não poderia ter sido melhor: nocaute no 1° round”, conclui.

Continue lendo

Lutas

Vinícius Dionizio venceu por nocaute no FightDragon Kickboxing na edição da Bolívia

Nesta luta, o atleta assisense, teve que perder 6 kg para se enquadrar na categoria dos médios de 80 kg.

Publicado em

Do AssisNews
Vinícius Dionizio venceu por nocaute no FightDragon Kickboxing na edição da Bolívia

O assisense Vinicius Dionizio disputou este final de semana na Bolívia o FightDragon Kickboxing, evento profissional que já tem várias edições realizadas no Brasil, Japão e Bolívia. Vinicius representa a academia Marega Thai Fight e Fitness como aluno e instrutor, e também representa a cidade de Assis pela SEMEA como atleta de Kickboxing, inclusive sempre levou o nome da cidade nos Jogos Abertos.

Nesta luta internacional ele teve que perder 6 kg para se enquadrar na categoria dos médios de 80 kg, uma categoria perigosa em que o lutador deste peso tem força e velocidade de forma equilibrada, portanto alto poder de nocaute, não pode vacilar nem 1 segundo, porque isso pode representar fim de combate. Mas o nocaute saiu a favor do Brasileiro, que no segundo round encaixou dois poderosíssimos ganchos na linha de cintura do Boliviano que despencou na lona e não conseguiu mais se levantar.

Vinicius agradece o apoio de toda Academia Marega Thai, dos alunos e parceiros de treino. Além do seu professor Bruno Marega e dos patrocinadores: Karony Painéis, BigPower, Doctor Muscle, Ricieri, Casa das Miudezas e Elétrica Forte.

Vinícius Dionizio venceu por nocaute no FightDragon Kickboxing na edição da Bolívia (Foto: Divulgação)

Continue lendo

Lutas

Lutadores de Cândido Mota disputam campeonato catarinense de boxe

Publicado em

De O Diário do Vale
Lutadores de Cândido Mota disputam campeonato catarinense de boxe (Foto: Divulgação)

O boxeador cândido-motense Mateus Leopoldino da Silva, 31 anos, da categoria super pesado, acima de 91 quilos, do boxe olímpico (amador), venceu por w.o. a primeira etapa do Campeonato Catarinense, que está sendo disputado em Itajai, em luta que seria realizada no dia 22 de setembro com Rodrigo Benta, da equipe ‘Sergião Boxe’, de Santa Catarina. O boxeador catarinense, mesmo estando no local da luta, desistiu do combate alegando problemas de saúde. O lutador de Cândido Mota está disputando a competição pela equipe ‘Duhal Boxe’, de Curitiba.

A competição é seletiva e eliminatória. A vencedor de cada etapa avança para a fase seguinte. A próxima luta de Mateus Leopoldino acontece neste sábado, dia 6. O adversário será conhecido momentos antes do embate. O vencedor das sete etapas eliminatórias ganhará o direito de diputar o Campeonato Brasileiro representando o Estado de Santa Catarina. “O Campeonato Catarinense é muito bem organizado. Sinto que estou bem e que posso avançar às próximas etapas”, disse o lutador cândido-motense.

Apesar do bom desempenho na carreira, ele ainda não tem patrocinador máster. Dessa forma, ele busca apoiadores em Cândido Mota e cidades da região, para que possa atuar nas competições em que é convidado. “Na primeira luta em Santa Catarina, tive o apoio da Ótima Nutri Suplementos, da Auto Escola Félix, do Espaço Sintonia e da Academia Max Forma. As despesas para estar nestas competições são muito altas e está cada vez mais difícil marcar presença nelas. Por isso, coloco-me à disposição de empresários, comerciantes e prestadores de serviços que queiram estar comigo neste desafio”, falou Mateus Leopoldino.

75 quilos

A competição catarinense teve outro lutador de Cândido Mota. O jovem Alexander Silveira lutou na categoria 75 quilos, e acabou derrotado por pontos para João Ferreira, de Joinvile. O resultado desclassificou o boxeador, que agora ficará esperando a próxima competição para entrar no ringue. Enquanto isso, continua treinando em Cândido Mota, para ganhar forma física e técnica. “O Alexander é um boxeador muito técnico. Mas acabou perdendo por pontos uma luta em que ele foi muito bem. Agora ele vai continuar se preparando para as próximas competições”, disse Mateus.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Maiara e Maraisa
Aflumar Cursos
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas