Vinícius Dionizio venceu por nocaute no FightDragon Kickboxing na edição da Bolívia

Nesta luta, o atleta assisense, teve que perder 6 kg para se enquadrar na categoria dos médios de 80 kg.

O assisense Vinicius Dionizio disputou este final de semana na Bolívia o FightDragon Kickboxing, evento profissional que já tem várias edições realizadas no Brasil, Japão e Bolívia. Vinicius representa a academia Marega Thai Fight e Fitness como aluno e instrutor, e também representa a cidade de Assis pela SEMEA como atleta de Kickboxing, inclusive sempre levou o nome da cidade nos Jogos Abertos.

Nesta luta internacional ele teve que perder 6 kg para se enquadrar na categoria dos médios de 80 kg, uma categoria perigosa em que o lutador deste peso tem força e velocidade de forma equilibrada, portanto alto poder de nocaute, não pode vacilar nem 1 segundo, porque isso pode representar fim de combate. Mas o nocaute saiu a favor do Brasileiro, que no segundo round encaixou dois poderosíssimos ganchos na linha de cintura do Boliviano que despencou na lona e não conseguiu mais se levantar.

Vinicius agradece o apoio de toda Academia Marega Thai, dos alunos e parceiros de treino. Além do seu professor Bruno Marega e dos patrocinadores: Karony Painéis, BigPower, Doctor Muscle, Ricieri, Casa das Miudezas e Elétrica Forte.

Vinícius Dionizio venceu por nocaute no FightDragon Kickboxing na edição da Bolívia (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA