A Equipe de Jiu Jitsu de Cândido Mota (SP) acaba de conseguir resultados expressivos no Circuito Interior que aconteceu no último dia 10, no ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar, em Bauru.

Os atletas Lucas Prando, faixa roxa, e Luiz Henrique Marques, faixa azul, ambos da categoria adulto, de 18 a 30 anos, foram vice-campeões em suas categorias. Prando competiu com 12 atletas, em quatro lutas, e perdeu a final. Já Marques disputou com 10 atletas, em quatro lutas, perdendo apenas a final.

A competição reuniu 20 cidades, inclusive do Mato Grosso, e cerca de 700 atletas. Foi o primeiro grande evento de jiu jitsu da temporada. A próxima disputa será no campeonato brasileiro, que acontece no fim do mês de abril em Barueri, na Grande São Paulo.

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

O treinador Anderson Oliveira, o ‘Tim’, que também é árbitro da federação, trabalhou na competição de Bauru. A comissão técnica de Cândido Mota é composta ainda por Vilma Araújo e Danilo Caetano. “Foi uma competição muito difícil, com muitos participantes. E nossos atletas se destacaram em suas categorias. É mais uma prova de que estamos no caminho certo. A nossa equipe treina muito, com foco nas competições. E os resultados estão vindo. A cada competição, a resposta tem sido sempre muito positiva. Parabéns aos nossos atletas, pela dedicação e empenho nos treinamentos e pelos excelentes resultados obtidos”, disse o treinador ‘Tim’.

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

Ele lembrou que no Circuito Interior de Jiu Jitsu, a equipe cândido-motense teve o patrocínio do vereador Lu Zanchetta, do vice-prefeito José Angelo Franciscatto, de Dide Salgados e de Max Motos. O time tem também o apoio do Centro de Treinamento Mateus Silva e Lino Barros, do Centro de Treinamento Max Forma e do jornal, portal e TV O Diário do Vale. “Agradecemos primeiramente a Deus, por nos capacitar a cada dia, aos nossos patrocinadores, apoiadores, professores, enfim, a todos que direta ou indiretamente estão conosco nessa caminhada. Muito obrigado a todos”, completou o treinador Anderson ‘Tim’.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.