Fique conectado

Lutas

Paraguaçuense se prepara para luta de MMA profissional no RJ

O evento será televisionado pelo canal Combate.

Publicado em

209

Paraguaçuense se prepara para luta de MMA profissional no RJ

Há sete anos o paraguaçuense Micael Braga entrou no mundo das artes marciais. Hoje, com 20 anos de idade, ele se prepara para um grande evento profissional, que acontecerá no dia 06 de abril, no Rio de Janeiro.

Braga começou a treinar aos 13 anos, com o objetivo, segundo ele, de um dia se tornar um atleta de renome. Aos 15 anos, foi campeão no Jiu-Jitsu. Já com 18 anos, iniciou no MMA, em Paraguaçu Paulista, conquistando a vitória no 26º segundo do primeiro round e por nocaute. Em dezembro do mesmo ano, ele mudou-se para o Rio de Janeiro, com o objetivo de se dedicar mais ao esporte.

Braga é atleta da Nova União, onde treinam vários grandes competidores, como o lutador de UFC José Aldo. Com várias vitórias, o paraguaçuense já é faixa roxa de Jiu-Jitsu.

Agora, ele se prepara para o Shooto Brasil, no Rio de Janeiro, considerado o melhor evento de MMA profissional da América Latina, onde competirá no peso super galo (63,500 kg). A competição acontecerá no dia 06, às 20h.

Para que esta participação do paraguaçuense aconteça, ele necessita de patrocinadores para custearem as suas despesas. “Eu queria pedir aos empresários de Paraguaçu Paulista para poderem me dar uma força. Além de eles estarem me ajudando, será uma ótima forma de estar divulgando sua marca, pois na luta terá banner com as logos e terá um outdoor em Paraguaçu com todos os patrocinadores”, explica Braga.

Micael Braga com o atleta de UFC José Aldo (Foto: Divulgação)

Judô

Judô de Assis conquista várias medalhas em Araçatuba

Equipe participou do Campeonato Inter Regional de Judô no último sábado.

Publicado em

Do AssisNews
Judô de Assis conquista várias medalhas em Araçatuba (Foto: Divulgação)

No ultimo sábado (06), judocas da Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes em parceria com Escola de Judô Giberti participaram na cidade de Araçatuba (SP) do Campeonato Inter Regional de Judô com as categorias do sub-18 ao Sênior.

Ao todo os atletas conquistaram 10 medalhas, e a participação em grande quantidade de judocas com alto desempenho foi reconhecida por todos. Muitos deles conseguiram classificação para a fase final do Campeonato Paulista.

O sensei Guilherme Giberti não esconde a felicidade de tantas boas colocações. “Foram muito bem, estou feliz. Vejo a garotada subindo de nível a cada ano que passa no cenário estadual. Agora é se preparar para as fases finais do Paulista de cada categoria”, comentou Giberti.

O nosso muito obrigado aos nossos parceiros academia X-Ploud, Colégio Mais Ensino, Churrascaria do Juca, Santa’Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca, Essencial Moda.

Confira todos os resultados:

  • Isabelle Sidoni 3º colocada sub-18, Bianca Correia Campeã sub 21
  • Mayuri Santos 3º colocada sub-21,
  • Izabelle 3º colocado sub-21
  • José Marcelo Araujo 3º colocado sub 21
  • Mayuri Santos Vice Campeã Sênior
  • Bianca Correia 3º colocado Sênior
  • Izabelle Sidoni Vice Campeã Sênior
  • Paulo Macedo Vice Campeão Sênior
  • Rodrigo Araújo 3º colocado Sênior.
Continue lendo

Judô

Judocas de Assis conquistam medalhas em torneio

No total foram conquistadas 48 medalhas.

Publicado em

Assessoria

Judocas da cidade de Assis participaram no sábado (30), do 1º Torneio Irmãos Araújo realizado na cidade de Presidente Venceslau.

Atletas da Prefeitura de Assis em parceria com a Escola de Judô Giberti conquistaram a 1ª colocação no geral, entre 29 clubes e associações que disputam nas diversas categorias do sub-9 ao adulto.

No total foram conquistadas 48 medalhas, sendo 16 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze. Além delas foram 14 outras colocações.

O técnico Sensei Guilherme Giberti fala de sua satisfação em participar de mais um torneio com alto aproveitamento.

“Estamos cada vez mais perto de alcançar o topo e lá queremos nos manter. São importantes conquistas que proporcionam ao atleta a superação de suas metas no esporte”, finaliza Giberti.

No dia 6 de abril os judocas participam do Torneio Inter Regional na cidade de Araçatuba, nas classes sub 15, 18, 21 e sênior para tentar garantir vaga para a final do Campeonato Paulista.

São parceiros na modalidade judô a Churrascaria do Juca, Colégio Mais Ensino, Santa’Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca e Essencial Moda.

Continue lendo

Lutas

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

Equipe conseguiu resultados expressivos no Circuito Interior que aconteceu no último dia 10, no ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar.

Publicado em

De O Diário do Vale
Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

A Equipe de Jiu Jitsu de Cândido Mota (SP) acaba de conseguir resultados expressivos no Circuito Interior que aconteceu no último dia 10, no ginásio da Associação Desportiva da Polícia Militar, em Bauru.

Os atletas Lucas Prando, faixa roxa, e Luiz Henrique Marques, faixa azul, ambos da categoria adulto, de 18 a 30 anos, foram vice-campeões em suas categorias. Prando competiu com 12 atletas, em quatro lutas, e perdeu a final. Já Marques disputou com 10 atletas, em quatro lutas, perdendo apenas a final.

A competição reuniu 20 cidades, inclusive do Mato Grosso, e cerca de 700 atletas. Foi o primeiro grande evento de jiu jitsu da temporada. A próxima disputa será no campeonato brasileiro, que acontece no fim do mês de abril em Barueri, na Grande São Paulo.

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

O treinador Anderson Oliveira, o ‘Tim’, que também é árbitro da federação, trabalhou na competição de Bauru. A comissão técnica de Cândido Mota é composta ainda por Vilma Araújo e Danilo Caetano. “Foi uma competição muito difícil, com muitos participantes. E nossos atletas se destacaram em suas categorias. É mais uma prova de que estamos no caminho certo. A nossa equipe treina muito, com foco nas competições. E os resultados estão vindo. A cada competição, a resposta tem sido sempre muito positiva. Parabéns aos nossos atletas, pela dedicação e empenho nos treinamentos e pelos excelentes resultados obtidos”, disse o treinador ‘Tim’.

Jiu Jitsu de Cândido Mota se destaca em competição em Bauru

Ele lembrou que no Circuito Interior de Jiu Jitsu, a equipe cândido-motense teve o patrocínio do vereador Lu Zanchetta, do vice-prefeito José Angelo Franciscatto, de Dide Salgados e de Max Motos. O time tem também o apoio do Centro de Treinamento Mateus Silva e Lino Barros, do Centro de Treinamento Max Forma e do jornal, portal e TV O Diário do Vale. “Agradecemos primeiramente a Deus, por nos capacitar a cada dia, aos nossos patrocinadores, apoiadores, professores, enfim, a todos que direta ou indiretamente estão conosco nessa caminhada. Muito obrigado a todos”, completou o treinador Anderson ‘Tim’.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas