Fique conectado

Judô

Judocas de Assis conquistam medalhas em torneio

No total foram conquistadas 48 medalhas.

Publicado em

119

Judocas da cidade de Assis participaram no sábado (30), do 1º Torneio Irmãos Araújo realizado na cidade de Presidente Venceslau.

Atletas da Prefeitura de Assis em parceria com a Escola de Judô Giberti conquistaram a 1ª colocação no geral, entre 29 clubes e associações que disputam nas diversas categorias do sub-9 ao adulto.

No total foram conquistadas 48 medalhas, sendo 16 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze. Além delas foram 14 outras colocações.

O técnico Sensei Guilherme Giberti fala de sua satisfação em participar de mais um torneio com alto aproveitamento.

“Estamos cada vez mais perto de alcançar o topo e lá queremos nos manter. São importantes conquistas que proporcionam ao atleta a superação de suas metas no esporte”, finaliza Giberti.

No dia 6 de abril os judocas participam do Torneio Inter Regional na cidade de Araçatuba, nas classes sub 15, 18, 21 e sênior para tentar garantir vaga para a final do Campeonato Paulista.

São parceiros na modalidade judô a Churrascaria do Juca, Colégio Mais Ensino, Santa’Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca e Essencial Moda.

Judô

Judô de Assis conquista várias medalhas em Araçatuba

Equipe participou do Campeonato Inter Regional de Judô no último sábado.

Publicado em

Do AssisNews
Judô de Assis conquista várias medalhas em Araçatuba (Foto: Divulgação)

No ultimo sábado (06), judocas da Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes em parceria com Escola de Judô Giberti participaram na cidade de Araçatuba (SP) do Campeonato Inter Regional de Judô com as categorias do sub-18 ao Sênior.

Ao todo os atletas conquistaram 10 medalhas, e a participação em grande quantidade de judocas com alto desempenho foi reconhecida por todos. Muitos deles conseguiram classificação para a fase final do Campeonato Paulista.

O sensei Guilherme Giberti não esconde a felicidade de tantas boas colocações. “Foram muito bem, estou feliz. Vejo a garotada subindo de nível a cada ano que passa no cenário estadual. Agora é se preparar para as fases finais do Paulista de cada categoria”, comentou Giberti.

O nosso muito obrigado aos nossos parceiros academia X-Ploud, Colégio Mais Ensino, Churrascaria do Juca, Santa’Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca, Essencial Moda.

Confira todos os resultados:

  • Isabelle Sidoni 3º colocada sub-18, Bianca Correia Campeã sub 21
  • Mayuri Santos 3º colocada sub-21,
  • Izabelle 3º colocado sub-21
  • José Marcelo Araujo 3º colocado sub 21
  • Mayuri Santos Vice Campeã Sênior
  • Bianca Correia 3º colocado Sênior
  • Izabelle Sidoni Vice Campeã Sênior
  • Paulo Macedo Vice Campeão Sênior
  • Rodrigo Araújo 3º colocado Sênior.
Continue lendo

Judô

Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis

Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos.

Publicado em

Por Ana Ferreira
Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis (Foto: Divulgação/SEMEA)

Foi realizado na manhã de domingo o Festival de Judô entre os pólos desenvolvidos no Projeto de Iniciação Esportiva da SEMEA em parceria com a Academia de Judô Giberti.

Na abertura do evento Brenda Oliveira e Rafael Galvão apresentaram o Nague No Kata que deram aos atletas o título de campeões paulista na final realizada na cidade de Mauá na semana passada.

Em seguida o Secretário de Esportes Silvio Bahia, citou a importância do esporte na vida da criança e adolescente para o desenvolvimento psicossocial e motor, além dos benefícios. Bahia agradeceu os participantes e os pais e todos os presentes.

Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos. Cada judoca teve a oportunidade de lutar 2 minutos e depois conheceram seus adversários até chegar as finais em suas categorias no feminino e masculino.

Foram entregues medalhas a todos e realizado sorteio de brindes. O Sensei Gulherme Giberti agradeceu a presença de todos e convida toda população a prestigiar os polos desenvolvidos na cidade de Assis junto aos atletas Instrutores. Mais informações na SEMEA pelo telefone 18 3323-3496 e ou na sede situada à Rua Fadlo Jabur, 55 – anexo ao GEMA – Ginásio José Nigro.

Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis (Foto: Divulgação/SEMEA)

JUDÔ – IDADE – 6 A 15 ANOS

CEU – CENTRO DE ESPORTES UNIFICADOS

RUA JOSÉ MAURÍCIO NUCCI, 258 – PARQUE COLINAS –

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 17h AS 19h – ATLETA INSTRUTOR – MATHEUS

ACADEMIA DA SAÚDE – VILA PROGRESSO – RUA POMPÉIA, 305

SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – 16h as 17h30  – ATLETA INST. – LUAN

CENTRO COMUNITÁRIO CECAP – INOCOP PRÓXIMO UNIP

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 9h AS 10h30 E 17h30 AS 19h

ATLETA INSTRUTOR – STHEPHANY

CENTRO COMUNITÁRIO KOLPING – JARDIM PARANÁ

SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – MANHÃ 10h AS 11h/ TARDE – 16h AS 17h

SENSEI – GUILHERME E ATLETA INSTRUTOR DANIEL

ESCOLA DE JUDÔ GIBERTI – AV. GETÚLIO VARGAS – VILA GLÓRIA

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 14h30 AS 16h -ATLETA INSTRUTOR – MAYURI

 

Continue lendo

Judô

Judô Assis disputa Campeonato Paulista em Araçatuba

O Campeonato Paulista está em sua fase Inter Regional.

Publicado em

Seguindo o cronograma de atividades, a equipe de Judô Assis, participa neste final de semana do Campeonato Paulista em sua fase Inter Regional, na cidade de Araçatuba.

O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, nas classes sub 15, 18 e 21, participando as 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 13ª Delegacias e na categoria Sênior – Divisão Especial que será aberto a todos os atletas do Estado São Paulo.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas