Fique conectado

Judô

Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis

Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos.

Publicado em

105

Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis (Foto: Divulgação/SEMEA)

Foi realizado na manhã de domingo o Festival de Judô entre os pólos desenvolvidos no Projeto de Iniciação Esportiva da SEMEA em parceria com a Academia de Judô Giberti.

Na abertura do evento Brenda Oliveira e Rafael Galvão apresentaram o Nague No Kata que deram aos atletas o título de campeões paulista na final realizada na cidade de Mauá na semana passada.

Em seguida o Secretário de Esportes Silvio Bahia, citou a importância do esporte na vida da criança e adolescente para o desenvolvimento psicossocial e motor, além dos benefícios. Bahia agradeceu os participantes e os pais e todos os presentes.

Participaram do evento aproximadamente 80 crianças com idade mínima de 6 anos. Cada judoca teve a oportunidade de lutar 2 minutos e depois conheceram seus adversários até chegar as finais em suas categorias no feminino e masculino.

Foram entregues medalhas a todos e realizado sorteio de brindes. O Sensei Gulherme Giberti agradeceu a presença de todos e convida toda população a prestigiar os polos desenvolvidos na cidade de Assis junto aos atletas Instrutores. Mais informações na SEMEA pelo telefone 18 3323-3496 e ou na sede situada à Rua Fadlo Jabur, 55 – anexo ao GEMA – Ginásio José Nigro.

Festival de Judô entre pólos é realizado em Assis (Foto: Divulgação/SEMEA)

JUDÔ – IDADE – 6 A 15 ANOS

CEU – CENTRO DE ESPORTES UNIFICADOS

RUA JOSÉ MAURÍCIO NUCCI, 258 – PARQUE COLINAS –

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 17h AS 19h – ATLETA INSTRUTOR – MATHEUS

ACADEMIA DA SAÚDE – VILA PROGRESSO – RUA POMPÉIA, 305

SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – 16h as 17h30  – ATLETA INST. – LUAN

CENTRO COMUNITÁRIO CECAP – INOCOP PRÓXIMO UNIP

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 9h AS 10h30 E 17h30 AS 19h

ATLETA INSTRUTOR – STHEPHANY

CENTRO COMUNITÁRIO KOLPING – JARDIM PARANÁ

SEGUNDAS E QUARTAS FEIRAS – MANHÃ 10h AS 11h/ TARDE – 16h AS 17h

SENSEI – GUILHERME E ATLETA INSTRUTOR DANIEL

ESCOLA DE JUDÔ GIBERTI – AV. GETÚLIO VARGAS – VILA GLÓRIA

TERÇAS E QUINTAS FEIRAS – 14h30 AS 16h -ATLETA INSTRUTOR – MAYURI

 

Judô

Judô Assis disputa Campeonato Paulista em Araçatuba

O Campeonato Paulista está em sua fase Inter Regional.

Publicado em

Seguindo o cronograma de atividades, a equipe de Judô Assis, participa neste final de semana do Campeonato Paulista em sua fase Inter Regional, na cidade de Araçatuba.

O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, nas classes sub 15, 18 e 21, participando as 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 13ª Delegacias e na categoria Sênior – Divisão Especial que será aberto a todos os atletas do Estado São Paulo.

Continue lendo

*

Assis coloca dois atletas no pódio do Campeonato Brasileiro Veteranos e Kata

Publicado em

Aconteceu no último dia 21, sábado, na cidade de Itapecerica da Serra-SP o Campeonato Veteranos de Judô. A recém-criada Secretaria Municipal de Esportes de Assis mandou quatro atletas para representá-la, todos da escola Judô Giberti do sensei Guilherme Giberti.

O resultado não poderia ser diferente, e com belas lutas a cidade voltou com duas medalhas de bronze na bagagem, além de um 14º lugar na categoria Nage-no-kata. Os bronzes foram conquistados pelos judocas Daniela Giberti e Márcio Cavinatti. Já a colocação no kata foi alcançado por Brenda Oliveira e Rafael Galvão.

O sensei Giberti não escondeu a satisfação de ver, mais uma vez, seus atletas levando o nome da escola e de Assis ao pódio de uma importante competição.

“Estamos falando de uns dos principais eventos do ano e foi uma satisfação de conseguir colocar nossa cidade no cenário nacional novamente e ver que nossos atletas estão muito bem em suas categorias”, comenta o sensei.

Ele ainda confessa que o objetivo não eram as duas medalhas.

“Estamos chegando ao final do ano e mais um objeto traçado por nós foi alcançado, e ainda mais que a meta era trazer uma medalha e no final conseguimos duas nesse brasileiro”, comemora.

Já estamos encaminhando para o final do ano e ainda existem competições para disputar.

“Ainda existem algumas metas até dezembro, pois temos o Abertos do Interior e ainda temos a Seletiva Nacional onde alguns atletas sub-18 e sub-21 podem conseguir o índice para poder disputar esse evento”, finaliza Giberti.

A escola agradece o apoio de empresas que colaboram para sua manutenção, são elas: Colégio Einstein, Elétrica Forte, Restaurante Juca, Sant’Anna Direções Hidráulica, Olá Telecom e Secretaria de Esportes de Assis.

Continue lendo

Judô

Judô paraguaçuense conquista 20 medalhas durante competição em Presidente Prudente

O evento contou com a participação de várias cidades do interior paulista.

Publicado em

Do AssisNews

Grandes resultados mantêm a tradição de Paraguaçu no Judô (Fotos: Renato Lourenço)

A equipe de judô de Paraguaçu Paulista, formada por integrantes do projeto “Alunos Hoje Atletas Amanhã” participou no último domingo, dia 25 de novembro, do 2º Torneio de Judô da Associação Fênix, realizado no Ginásio da A.P.E.A, em Presidente Prudente.

O evento contou com a participação de várias cidades do interior paulista, sendo Presidente Prudente, que foi representada por duas associações (Fênix e AJOP), Adamantina, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Penápolis, Martinópolis, Lins e Paraguaçu Paulista, que tem atletas na modalidade com idades entre 6 e 15 anos.

Comandados pelo professor Renato Lourenço e pelo sensei Isaburo Suto, os alunos voltaram para Paraguaçu recheados de medalhas: foram seis de ouro, seis de prata, duas de bronze, além de seis medalhas de ouro conquistadas no festival para atletas de até oito anos de idade.

As conquistas garantiram a Paraguaçu o terceiro lugar por equipes na competição, enaltecendo o nome de Paraguaçu Paulista e destacando o trabalho dos atletas e treinadores.

“O resultado desta competição mostra a seriedade do trabalho e a forma com que ele vem sendo conduzido”, destacou o professor Renato Lourenço que está a menos de um ano a frente do projeto na modalidade de judô.

Agora, a equipe já se prepara para o encerramento do ano treinando para os exames de faixa e intensificando os trabalhos para o ano de 2013, onde a meta será superar o número de conquistas de 2012.

Equipe paraguaçuense de Judô (Fotos: Renato Lourenço)

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas