Nadadora paraguaçuense é vice-campeã da Copa São Paulo de Natação de Verão

Mylena Itelvino, da categoria Infantil II, sagrou-se vice-campeã paulista nos 100 metros nado peito, com o tempo de 1’23″08

Milena no pódio (Foto: Assessoria)

No ultimo final de semana a cidade de Limeira foi o palco da Copa São Paulo de Natação, o “Campeonato Paulista de Vinculados”, competição organizada pela Federação Aquática Paulista e que contou com 743 nadadores de 57 clubes do Estado de São Paulo.

A nadadora Mylena Itelvino, da categoria Infantil II (14 anos), sagrou-se vice-campeã paulista nos 100 metros nado peito, com o tempo de 1’23″08, representando a equipe MVC Objetivo/Apan/Departamento de Esportes. A atleta tem o Colégio MVC Objetivo, onde estuda,  como patrocinador, o que é fundamental para o seu desenvolvimento.

Mylena também obteve boas colocações nos 50 metros nado livre, onde ficou em 6° lugar, e nos 100 metros nado livre, conquistando a 8ª colocação.

Além da atleta, outros destaques da equipe foram as nadadoras Isabela Paiva Zioli, que conquistou o 4° Lugar nos 100 metros nado borboleta e Beatriz Castro, que conquistou a 4ª colocação nos 50 metros nado livre, categoria Infantil I (13 anos).

Segundo o Técnico das atletas Welton Guerin, essa competição esta a cada ano ficando com um nível mais forte. “Esperávamos um bom resultado dos atletas da categoria Petiz I, principalmente por parte do jovem José Luiz que não participou, pois esse é um grupo que vem sendo preparado para o contexto competitivo, mas por motivos particulares grande parte dos nadadores desta categoria não pode participar”, disse.

Ao todo, 14 nadadores de Paraguaçu Paulista participaram da competição, sendo eles: Caio Andrade, João Ávila, Joelcio Catenasi, Wesley Silvério, Isabela Zioli, Beatriz Castro, Mylena Belli, Julio Silvério, Caroline Andrade, Mylena Itelvino, Guilherme Vieira, João Paulo Mendes, Pedro Vespaziano, João Vitor Ribeiro.

Equipe de Natação de Paraguaçu (Foto: Assessoria)

A equipe aguarda o inicio das merecidas férias e das confraternizações do final do ano. “Entramos agora em ritmo de férias, menos para os nadadores Roberto Chedid e Luisa Pelegrini que ainda disputam no mês de Dezembro o Campeonato Paulista Infantil e Juvenil no inicio de Dezembro”, ressaltou o técnico Welton Guerin.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA