Três nadadores assisenses iniciam temporada com excelentes resultados

Os atletas Assisenses Jhefiny Silva, Gabriel Odorizzi e Matheus Gomes que representando o Esporte Clube Pinheiros conquistaram juntos 10 medalhas.

Os atletas Assisenses conquistaram juntos 10 medalhas, sendo 9 de ouro e 1 de prata (Foto: Divulgação)

O primeiro Torneio Regional de Natação da temporada 2014 realizado neste último sábado em Marília na piscina olímpica do Yara Clube, foi marcado por grandes resultados por parte dos atletas Assisenses Jhefiny Silva, Gabriel Odorizzi e Matheus Gomes da Autarquia Municipal de Esportes, que representando o Esporte Clube Pinheiros conquistaram juntos 10 medalhas,sendo 9 de ouro e 1 de prata.

Além de terem confirmado índices para participação em Campeonatos Paulistas e Brasileiros nas suas respectivas categorias Infantil 2 e Junior 1. Obtendo também os três atletas marcas bastante expressivas para o início de temporada e fase de treinamento pesado para as principais competições do semestre, inclusive com melhora em algumas provas de suas marcas pessoais.

Fato que nos dá um bom indicativo de estarmos no caminho certo em relação ao nosso trabalho e em busca de nossos objetivos maiores para essa temporada, afim de elevar, expandir e consolidar o nome de nossa cidade no cenário nacional da natação competitiva e de alto rendimento.

Onde agradecemos por contar com o apoio e parceria da Autarquia Municipal de Esportes que vem confiando e acreditando no nosso trabalho afim de nos dar toda a credibilidade e tranquilidade necessária para termos sempre êxito nos eventos em que formos disputar no decorrer desse ano bastante promissor,conclui o técnico Isaias (Maguila).

#MAIS LIDAS DA SEMANA