Tenista de Assis é grande destaque em torneio no Peru

No ranking mundial da ITF, Cau assumiu a décima colocação no ranking de simples e a segunda colocação no ranking de duplas, sendo o brasileiro melhor colocado na categoria 50 a 54 anos.

Luís Cláudio Prehl Gambali

Jogando tênis desde os 14 anos de idade no Assis Tênis Clube, já tendo defendido a cidade e o ATC em diversos eventos regionais e estaduais, Luís Cláudio Prehl Gambali, mais conhecido por Cau, teve grande destaque no Torneio Internacional de Tênis para Seniors, realizado de 03 a 08 de junho em Lima, Peru, tendo sido graduado com o ni­vel 1 (que éo mais forte) pela Federação Internacional de Tênis (ITF).

Cau foi um dos representantes do Brasil no torneio que reuniu mais de 500 tenistas de diversos países, em categorias que iam dos 35 aos 85 anos.

Ele foi campeão simples na categoria 50 a 54 anos e campeão em duplas, ao lado de Pedro Coelho, de Goiânia (GO).

O brasileiro foi o melhor colocado na categoria 50 a 54 anos.

Com o título, o assisense manteve a primeira colocação no ranking de simples e de duplas da Confederação Brasileira de Tênis.

No ranking mundial da ITF, assumiu a décima colocação no ranking de simples e a segunda colocação no ranking de duplas (é o brasileiro melhor colocado na categoria 50 a 54 anos).

Para a diretoria do Assis Tênis Clube, Cau é motivo de muito orgulho, respeito e admiração. Ele treina atualmente com o professor Arnaldo no ATC e faz treinamento funcional na Academia AR.

O presidente do ATC, Alcides Coelho, parabeniza Cau por mais essa importante conquista.

#MAIS LIDAS DA SEMANA