Casa Di Conti e vôlei feminino de Cândido Mota renovam parceria

Time foi oito vezes campeão dos Jogos Regionais, 9 vezes campeão dos Jogos da Juventude, 4° lugar nos Jogos Abertos do Interior em 2017, entre outros.

O vôlei feminino de Cândido Mota e a Casa Di Conti renovaram a parceria para as competições de 2018, dando sequência ao trabalho de vários anos.

De acordo com o técnico da equipe, Lu Ribeiro, a parceria é a principal responsável pela evolução da equipe e os resultados obtidos, que possibilita ter equipes fortes em várias categorias, e sempre de estar entre os primeiros colocados.

O time foi oito vezes campeão dos Jogos Regionais, nove vezes campeão dos Jogos da Juventude, 4° lugar nos Jogos Abertos do Interior em 2017, entre tantos outros títulos.

“Isso demonstra o envolvimento da empresa com o esporte do nosso município, em particular com o vôlei feminino, sempre criando oportunidades para o desenvolvimento da modalidade. Esse ano foram feitos novos uniformes de treino, viagem e jogos, com destaque ao produto Conti Cola.

Mais uma vez agradeço à Diretoria e ao Departamento de Marketing da Casa Di Conti, por essa parceria vitoriosa, feita de títulos, confiança, respeito e honestidade”, disse o técnico cândido-motense.

#MAIS LIDAS DA SEMANA