Assis é campeã da Liga de Bauru de Voleibol

O confronto final foi contra Jau e Assis também venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 18, 25 x 20 e 25 x 21.

A equipe adulta de Voleibol Feminino de Assis, sagrou-se campeã da Liga de Bauru de Voleibol na série Prata em final disputada no último domingo (14), no Ginásio de Esportes José Nigro “GEMA”.

Assis venceu Agudos por 3 sets a 0. Parciais de Assis e Agudos (25 x 09, 25 x 14 e 25 x 16).

O confronto final foi contra Jau e Assis também venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 18, 25 x 20 e 25 x 21. No triangular Assis foi campeã, Agudos venceu Jau e conquistou o segundo lugar e o terceiro ficou com Jau.

A equipe comandada pela técnica e professora Kátia Peitl contou com as atletas Joseara, Andréa, Maria Eduarda, Brenda, Vitória, Ana Sílvia, Stephany, Kerollaine, Geovana, Juliana, Ana Carolina e Suzane.

“Entramos em quadra confiantes e conseguimos um equilíbrio e tranqüilidade para chegarmos a vitória. Foi muito importante os jogos, pois somos espelho para as categorias menores que estiveram presentes no Ginásio torcendo pela equipe adulta. Isso também faz a diferença. Agora continuamos treinando focados em fazer o melhor para próxima temporada. Agradeço a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes em nome do Secretário Sílvio Bahia que não mediu esforços para trazer a final a Assis. Também a todos os envolvidos e principalmente a garra das jogadoras que com tantos contratempos chegaram até o fim vencedoras”, explanou a treinadora Kátia Peitl.

#MAIS LIDAS DA SEMANA