Fique conectado

Vôlei

Seletivas de voleibol acontecem neste sábado no Gema

As inscrições são gratuitas. Podem participar adolescentes da categoria sub 15 e da categoria sub 13.

Publicado em

250

Seletivas de voleibol acontecem neste sábado no Gema (Foto: Divulgação/PMA)

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, informa que as seletivas de voleibol feminino e masculino acontecem neste sábado, 9, no Ginásio Municipal José Nigro – GEMA.

As inscrições são gratuitas e realizadas em dois horários, às 9h para o feminino e às 11h para o masculino.

Podem participar adolescentes da categoria sub 15 – nascidos em 2003 e 2004, e a categoria sub 13 – nascidos em 2005 e 2006.

As aulas são práticas, táticas e físicas e acontecem com a supervisão das técnicas Kátia Peitl e Juliana Lameu e preparador físico Rinaldo, no horário e local propostos.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Rua Fadlo Jabur, 55, ou pelo número de telefone 3323-3496.

Esporte

Voleibol feminino e masculino iniciam os treinos no GEMA

Publicado em

Assessoria
Voleibol feminino e masculino iniciam os treinos no GEMA

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes informa que o voleibol feminino e masculino das equipes de treinamento sub 20/21 e sub 16/18 já iniciaram as aulas no Ginásio José Nigro “GEMA”

Os horários das equipes de treinamento feminino sub 20, 21 e 16 continuam de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h30, e no masculino das 16h30 às 19h30, as equipes sub 20, 18 e 16.

Haverá seletiva para iniciantes no dia 9 de fevereiro, sendo para o feminino às 9h e no masculino às 11h. Podem participar nascidos em 2003 e 2004 para a categoria sub 15 e nascidos em 2005 e 2006 para categoria sub 13.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no horário e local de treinamento com os professores.

As aulas são práticas, táticas e físicas e coordenadas pelas técnicas Kátia Peitl, Juliana Lameu e o preparador físico Rinaldo.

Continue lendo

Vôlei

Assis é campeã da Liga de Bauru de Voleibol

O confronto final foi contra Jau e Assis também venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 18, 25 x 20 e 25 x 21.

Publicado em

Do AssisNews
Voleibol de Assis é campeão da Liga de Bauru (Foto: Divulgação)

A equipe adulta de Voleibol Feminino de Assis, sagrou-se campeã da Liga de Bauru de Voleibol na série Prata em final disputada no último domingo (14), no Ginásio de Esportes José Nigro “GEMA”.

Assis venceu Agudos por 3 sets a 0. Parciais de Assis e Agudos (25 x 09, 25 x 14 e 25 x 16).

O confronto final foi contra Jau e Assis também venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 18, 25 x 20 e 25 x 21. No triangular Assis foi campeã, Agudos venceu Jau e conquistou o segundo lugar e o terceiro ficou com Jau.

A equipe comandada pela técnica e professora Kátia Peitl contou com as atletas Joseara, Andréa, Maria Eduarda, Brenda, Vitória, Ana Sílvia, Stephany, Kerollaine, Geovana, Juliana, Ana Carolina e Suzane.

“Entramos em quadra confiantes e conseguimos um equilíbrio e tranqüilidade para chegarmos a vitória. Foi muito importante os jogos, pois somos espelho para as categorias menores que estiveram presentes no Ginásio torcendo pela equipe adulta. Isso também faz a diferença. Agora continuamos treinando focados em fazer o melhor para próxima temporada. Agradeço a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes em nome do Secretário Sílvio Bahia que não mediu esforços para trazer a final a Assis. Também a todos os envolvidos e principalmente a garra das jogadoras que com tantos contratempos chegaram até o fim vencedoras”, explanou a treinadora Kátia Peitl.

Continue lendo

Vôlei

Brasil perde final e Polônia é campeã do Mundial de vôlei

Publicado em

Do MSN
Michal Kubiak (D) foi um dos grandes nomes da vitória da Polônia sobre o Brasil na final do Mundial de vôlei, dia 30 de setembro de 2018, em Turim (Foto: Fornecido por AFP)

Com atuação abaixo da média, o Brasil perdeu para a Polônia por três sets a zero na final do Mundial de vôlei, neste domingo, parciais 28-26, 25-20 e 25-23.

Foi a segunda derrota consecutiva do Brasil para a Polônia em finais do Mundial. A seleção brasileira desperdiçou a chance de chegar ao quarto título mundial e viu os poloneses conquistarem o tricampeonato, igualando marca de Brasil e Itália.

Os comandados de Renan Dal Zotto não conseguiram demonstrar poder de reação e foram facilmente dominados por um adversário em grande noite. Kurek e Kubiak foram os principais destaques da Polônia, que fechou o jogo em apenas 1 hora e 7 minutos.

O Brasil não conseguiu fazer valer o favoritismo e acabou derrotado pela mesma adversária na decisão passada. A Polônia conquistou o torneio em 1974, 2014 e 2018.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas