Incêndio aconteceu nesta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três caminhões-pipa foram utilizados para conter as chamas.
#Hashtag
Corpos de criança e pescador que se afogaram são encontrados no Rio Paranapanema; quatro morreram afogados
Outros dois corpos, de adolescente irmão da criança e do tio deles, já tinham sido localizados. Os quatro se afogaram em Chavantes (SP) na última sexta-feira (27).
Ponte pênsil centenária de Chavantes é destruída em incêndio
Fogo teve início no fim da madrugada deste sábado (7) e destruiu pelo menos metade da estrutura de madeira que liga Chavantes (SP) a Ribeirão Claro (PR). Ponte completa 100 anos no próximo dia 4.
Idoso é morto com golpes de faca e tijolada na cabeça durante roubo em Chavantes
Quatro suspeitos foram presos pelo latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Eles fugiram levando televisão, aparelho de DVD, relógio e celular.
Caso Emanuelle: laudo aponta que menina morreu por hemorragia aguda em decorrência das facadas
Segundo delegado, polícia ainda aguarda laudo sobre possível presença de materiais biológicos para saber se houve abuso sexual. Menina de 8 anos foi morta em Chavantes (SP) por vizinho da família.
Caso Emanuelle: Casa onde morava homem que matou menina com 13 facadas pega fogo em Chavantes
Bombeiros foram chamados para conter as chamas; polícia investiga se incêndio foi criminoso. Aguinaldo confessou ter matado Emanuelle, de 8 anos. Ele foi preso e encontrado morto na cela.
Moradores protestam em cemitério de Chavantes contra enterro de assassino da menina Emanuelle
Aguinaldo Guilherme Assunção foi achado morto no Centro de Detenção Provisória (CDP); com protesto ele foi enterrado na cidade vizinha. Homem era vizinho da família de Emanuelle e confessou que matou a menina por vingança.
Homem que matou Emanuelle a facadas é encontrado morto em presídio
Aguinaldo Guilherme Assunção estava no presidio de Cerqueira César (SP) desde a tarde de terça-feira (14), quando teve a prisão preventiva decretada. Ele era vizinho da família de Emanuelle e confessou que matou a menina por vingança em Chavantes.
Caso Emanuelle: menina achada morta após desaparecer enquanto brincava em praça levou 13 facadas, aponta exame
Emanuelle, de 8 anos, foi encontrada morta em área rural três dias após desaparecer. Família pediu para antecipar enterro. Suspeito é vizinho da família e confessou o crime.
Vizinho diz à polícia que matou menina a facadas por vingança contra a mãe dela
Menina de 8 anos foi achada morta às margens de um córrego em Chavantes (SP). Assassino é vizinho da família e confessou o crime, que foi motivado, segundo relato do homem à polícia, porque a mulher não deixava Emanuelle brincar com o enteado dele.