Jovem de Cândido Mota conquista o 1º lugar do FIFA 18 no TEM GAMES

Matheus Galdino nunca havia participado do campeonato e acabou levando o grande prêmio neste domingo (4), em Bauru (SP).

O grande vencedor do FIFA 18 da nona edição do TEM GAMES, em Bauru (SP), foi revelado neste domingo (4) e o nome dele é Matheus Galdino.

O jovem de Cândido Mota venceu por 7 a 5. A partida foi considerada a mais disputada da história do evento.

“Eu estou em estado de êxtase! Eu não esperava ganhar. Tentei manter a calma durante o jogo, mas meu coração estava acelerado! Estou muito feliz!”, diz.

O jogador é estreante no evento organizado pela TV TEM e conquistou o prêmio máximo. Ele afirma que joga o game há 8 anos e não treinou tanto quanto gostaria, mas acabou na melhor colocação. “Eu treinei apenas na sexta-feira! Vim participar porque eu gosto e é o que eu sei fazer”, conta.

O segundo e terceiro colocados na categoria FIFA 18 foram Alex Paulo e Paulo Rogério Simas. Os três vencedores levaram para casa um troféu pela participação e vitória.

Além disso, o jogador que conquistou o primeiro lugar foi premiado com uma Cadeira Gamer Prime Dazz, Jogo FIFA 2018 e ingressos BGS. Já o segundo lugar levou para casa um Fone Headset Diamond Dazz e Power Bank Dual Alluminium, e o terceiro ganhou um jogo Teclado Gamer Dazz Rapide Fire.

*Colaborou sob a supervisão de Fernanda Szabadi

Partida final do FIFA 18 foi acirrada e terminou em 7 a 5 no TEM GAMES em Bauru (Foto: Julia Martins/G1)

#MAIS LIDAS DA SEMANA