Após remodelação de sistema e visual, AssisNews migra para novos servidores

Maior portal de notícias e conteúdo de Assis passa utilizar tecnologias da Google e Cloudflare, o que torna o site mais rápido e ‘amigável’ aos leitores.

A fim de levar a notícia e a informação com clareza, de forma ética e rápida, o maior portal de Notícias e conteúdo de Assis e região, o AssisNews (www.assisnews.com.br) continua investindo em novas tecnologias.

Após a remodelação de seu sistema em 2018, quando o portal completou seis anos, tornando mais ágil, responsivo (que se adapta a qualquer dispositivo utilizado) e com um layout completo e moderno, o AssisNews investiu mais uma vez em tecnologia e agora conta com novos servidores dedicados.

Os novos servidores, são exclusivos do AssisNews e utilizam tecnologias como Google Cloud Plataform e Cloudflare.

Mas, o que isso impacta aos leitores? Tudo! Com as novas tecnologias, o site passa a ter um carregamento muito rápido, desta forma, o leitor tem acesso ágil as notícias e aos conteúdos oferecidos pelo portal.

Além disso, o novo servidor suporta um número altíssimo de acessos simultâneos sem interferir na navegação dos demais usuários.

Outra novidade é a utilização dos serviços da empresa Cloudflare. A tecnologia da empresa cria um “espelho” do site em vários servidores espalhados pelo mundo, o que aumenta ainda mais a estabilidade e colabora para o número de acessos simultâneos no site, além de agilizar o carregamento para qualquer usuário.

Atualmente o site conta com uma média diária de 55 mil acessos por dia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA