Bradesco lança crédito pelo Facebook

Feito dentro do serviço, o produto permite a clientes do banco a contratação de limite de crédito pré-aprovado.

Bradesco lança acesso ao crédito via Facebook

O Bradesco lançou, nesta terça-feira, 26/02, o acesso ao crédito via Facebook. Por meio do aplicativo do Banco na rede social, o F.Banking, é possível visualizar e contratar o limite de crédito pré-aprovado. Para acessar o limite já pré-aprovado, basta o cliente entrar na página do Bradesco (facebook.com/Bradesco), em seguida clicar no aplicativo de acesso a conta, o F.Banking, inserir os dados da agência e conta,  a senha de 4 dígitos e o código de acesso da Chave de Segurança.

Na aba empréstimo ele consulta o valor que já tem aprovado e efetua a contratação. Os clientes que ainda não tem limite pré-aprovado podem preencher uma proposta e enviar a solicitação para tomada de crédito pessoal, cuja avaliação será realizada em sua agência de origem. “O Bradesco foi o primeiro banco brasileiro a lançar um aplicativo de acesso à conta no Facebook e agora inovamos novamente ao possibilitarmos o acesso ao crédito por meio desse canal”, afirma Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais do Bradesco.

Todas as operações que ocorrem por meio da rede social são realizadas no ambiente de segurança do próprio Banco, o que garante o sigilo total das informações, pois nada que se faça dentro dele é compartilhado. Por meio do aplicativo F.Banking, lançado no início de 2012, é possível ainda realizar também a consulta de saldo, investimentos e limites de crédito; realizar transferências entre contas Bradesco;  pagamentos de boletos de cobrança; e recarga de celular. O F.banking já registrou 100 mil usuários e mais de 1 milhão de acessos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA