Multiplayer de “God of War: Ascension” traz lutas violentas, mas confusas

Antes do duelo iniciar é necessário escolher sua armadura, armas e magias.

God of War: Ascension

A ideia de um modo multiplayer para “God of War” pode parecer estranha, mas o estúdio da Sony em Santa Mônica parece estar se esforçando bastante para entregar uma experiência empolgante.

A demonstração da modalidade disponível para teste no Brasil Game Show 2012 conseguiu transmitir bem a violência típica dos combates da série, mas ainda tropeça na clareza de objetivos, com muita confusão.

Em resumo, as disputas multiplayer em “GoW: Ascension” são caóticas – tanto para o bem quanto para o mal.

Antes do duelo iniciar é necessário escolher sua armadura, armas e magias. Uma vez na arena, o lance é partir para cima dos adversários, ativar armadilhas para pegá-los de surpresa e também coletar orbes vermelhas para acumular mais pontos.

Em certo ponto da luta, uma lança especial aparece e serve para matar um gigantesco monstro de um olho só. Quem chega primeiro na arma mata o monstrengo e ganha um bônus na pontuação. Antes disso acontecer, o monstro já aparece no cenário, mas serve como mero obstáculo, atacando quem passa por perto.

Jornada ao passado

God of War III

Diferente do que se esperava, “God of War: Ascension” não será uma continuação direta de “God of War III”, mas uma “prequel” contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

Exclusivo para PlayStation 3, “God of War: Ascension” chegará às lojas em 12 de março de 2013

#MAIS LIDAS DA SEMANA