Resident Evil 6 empata com FIFA 13 como jogo mais vendido do ano

A produtora afirma que esse número é referente ao montante inicial de unidades para PlayStation 3 e Xbox 360 desde o dia 2 de outubro

Mais novo jogo de ação da Capcom, “Resident Evil 6”já teve mais de 4,5 milhões de unidades enviadas às lojas do mundo todo em três dias.

A produtora afirma que esse número é referente ao montante inicial de unidades para PlayStation 3 e Xbox 360 desde o dia 2 de outubro.

Esse número, porém, deve aumentar ainda mais, pois, além dos dois consoles, há ainda uma versão para computadores a ser lançada, contudo, ainda sem data de lançamento.

Além disso, em alguns países, como Japão e Brasil, o jogo só começou a ser vendido na última quinta (4). Ao todo, a série que nasceu em 1996 já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, segundo dados da própria Capcom.

Horror de qualidade

“Resident Evil 6” é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o “horror de sobrevivência” para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.

O jogo terá três campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade “Mercenaries”, que oferece multiplayer competitivo.

Com legendas em português, “Resident Evil 6” já está disponível para PS3 e Xbox 360. O game também terá uma versão para PC, mas esta segue sem data definida.

#MAIS LIDAS DA SEMANA