Sabesp reforça rede de distribuição de água em bairros de Assis

Cinco bairros do município de Assis (SP) estão recebendo um reforço na distribuição de água através da implantação de uma rede de 300 mm com 2.205 m de extensão que funcionará concomitantemente à rede já existente.

Em setembro de 2013 a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) implantou 650 metros de rede de água no Parque Universitário, beneficiando aproximadamente 2.100 moradores do bairro.

Segundo a Sabesp, o objetivo da ação é acompanhar o crescimento populacional registrado nas vilas Xavier, Ribeiro, Soubhie e Brasileira, além do jardim Eldorado.

Aproximadamente 17 mil pessoas que residem na região serão beneficiadas pela obra que deve ser finalizada em julho.

A Sabesp investe R$ 520 mil na obra. Atualmente, os serviços são executados na rua Brasil e o trânsito está sendo desviado para as ruas paralelas.

17 mil pessoas serão beneficiadas com o reforço na distribuição de água (Foto: Divulgação/Sabesp)

 

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Agosto 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Editoriais > Cidade > Sabesp reforça rede de distribuição de água em bairros de Assis