
Foi registrado na tarde desta sexta-feira (27) por volta das 17h, um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte público, uma caminhonete e um carro, no cruzamento da avenida Otto Ribeiro com a Rua Padre David, no Centro de Assis (SP).
De acordo com informações de testemunhas, a caminhonete Ford/F-250, com placas de Cândido Mota (SP), teria avançado o sinal vermelho quando foi atingida pelo coletivo pertencente à empresa Rápido Turismo.

Com o forte impacto da colisão, a caminhonete colidiu contra um poste de energia elétrica e um botijão de gás que estava na carroceria foi arremessado contra o veículo, GM/Meriva que também fazia o percurso.
Apesar do forte impacto apenas um passageiro do ônibus ficou ferido. Ele foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da empresa de distribuição de energia, Energisa esteve no local para realizar os reparos necessários.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã