Uma carga de óleo vegetal ficou espalhada pela rodovia após o caminhão que a transportava tombar, na manhã desta quinta-feira(09), em Paraguaçu Paulista (SP). O motorista sofreu ferimentos leves.
A carreta, que saiu de Maringá (PR) e tinha como destino Osasco (SP), tombou na alça de acesso à Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Entroncamento. O motivo que levou ao acidente será averiguado pela Polícia Científica.
Todas as caixas de óleo vegetal que estavam sendo transportadas ficaram sobre a pista. Até o início da noite, a carga ainda estava no local, sendo vigiada por funcionários da empresa.
O motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pela Cart e encaminhado ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista.

Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Idoso morre atropelado por caminhão após carro apresentar problema
Motorista e bois morrem carbonizados após colisão entre caminhões em Igaraçu do Tietê
Confusão entre policiais e moradores termina com 3 presos e cachorro morto a tiros