Dois diretores morreram e o presidente do Sindasp (Sindicato de Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo) ficou em estado grave em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Barbosa e José Bonifácio. Eles retornavam de Brasília (DF).
De acordo com a polícia, estavam em um carro os diretores Edson Chagas, de 57 anos, e José Cícero de Souza, de 54, além do presidente Daniel Grandolfo, 37. Por motivos a serem apurados, houve a colisão entre o veículo e um caminhão.
Conforme a assessoria de imprensa do sindicato, o trio voltava da capital federal, onde acompanharam a votação no Senado da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum.
Hospital de Base
Grandolfo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internado. Ele, além de presidente do Sindasp, foi candidato a deputado estadual em 2014, pelo Solidariedade, e concorreu à Prefeitura de Presidente Prudente em 2016 pelo mesmo partido, ficando em 6ºlugar com 0,69% dos votos válidos.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho