Com uma caminhonete roubada, um bandido que dirigindo pela contramão provocou uma tragédia no começo da tarde desta segunda-feira (25) na BR-277, em Curitiba (PR). Ele se envolveu num acidente, colidindo contra um utilitário e ainda atingindo um motociclista que seguia no sentido correto da via. O homem da moto chegou a ser atendido, mas, pela gravidade dos ferimentos, não resistiu.
O acidente aconteceu no quilômetro 84 da rodovia, no sentido ao bairro Cajuru, bem em cima do viaduto da BR-277 que passa pela Linha Verde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bandido na caminhonete teria subido o viaduto pela contramão e acabou provocando a colisão. Ele estaria sendo seguido pelo proprietário do veículo e também por policiais.
Motociclista morto
Além de atingir a moto, o bandido que estava na caminhonete ainda atingiu uma Mitsubishi Outlander, que quase foi jogada para baixo do viaduto. Com a colisão entre os dois veículos, um motociclista que seguia junto com a Outlander acabou prensado.

Por causa do acidente, o trânsito precisou ser bloqueado para o resgate do motociclista, que ficou ferido. Apesar de todo o esforço das equipes de socorro, o motociclista não resistiu.
Bandido sobreviveu
Além do rapaz da moto, o bandido também se feriu. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Depois que receber alta, o assaltante vai ser levado direto a delegacia, pois foi preso em flagrante.
O trânsito foi fechado por completo na BR-277, no sentido a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Todo o fluxo de veículos foi desviado para a Linha Verde. Há congestionamento no local.


Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho