Um bebê de um ano morreu após levar um choque no fio de um tanque de lavar roupas em Itapaci (GO). Nicolas Kauã da Conceição Santos era filho único. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Municipal da região, mas não resistiu. As informações são do G1.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (03) enquanto a mãe de Nicolas, Maria Aparecida da Conceição, lavava a roupa. “Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”, disse a mãe.
De acordo com Maria Aparecida, logo que ele puxou o fio ela percebeu o que havia ocorrido e pediu socorro. “Eu tinha saído pra estender a roupa e tirei ele de perto da tomada mais quando voltei ele já tinha puxado o fio”, contou.
Segundo a reportagem, o menino foi atendido por 40 minutos no hospital, onde tentaram reanimá-lo. O caso foi comunicado pelo hospital à Polícia Civil.
“Difícil de explicar o que estou sentindo. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa, porque passava o dia todo só nós dois. Ele era um menino muito alegre e engraçado. Sempre rindo de tudo”, lembrou Aparecida.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho