Duas pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira (14), na PR-323, em Umuarama, na região noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre dois carros. O motorista de um dos carros, que viajava sozinho, não se feriu. Segundo a polícia, ele transportava cigarros contrabandeados e foi preso.
Ainda conforme a PRE, o casal que estava no outro carro morreu na hora. A criança que viajava com eles foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, segundo a polícia.
O carro e a carga de cigarros contrabandeados foram apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra, no oeste do estado.

Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho