Já dizia o velho ditado, “Eu morro e não vejo tudo”, e uma das situações que ilustram bem isso aconteceu no início da manhã da última terça-feira (19) no município de Jacarezinho quando um rapaz deu dois tiros em direção ao próprio pai e o motivo? Uma briga por causa de uma banana.
Tudo começou quando outro filho da vítima, uma criança de oito anos, resolveu comer uma banana. Com isso, o suspeito ficou furioso e começou a xingar a família e, em seguida, pegou um revólver e deu dois tiros em direção ao próprio pai por causa de uma banana, inacreditável.
Ao saber que a equipe da PM havia sido acionada, o suspeito de realizar os disparos fugiu e se escondeu em um matagal. Os policiais realizaram buscas no local, mas, devido a se tratar de uma área muito extensa, o rapaz não foi encontrado. A equipe ainda encontrou uma marca de tiro que atingiu o portão da residência no momento em que o pai do atirador fugia para salvar a sua vida. Diante da situação, a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis ao caso.
Felizmente e apesar do susto, a criança que comeu a banana saiu ilesa de toda a situação.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho