Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (9), após capotar um carro cheio de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-060, próximo a Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava em alta velocidade e fazia ultrapassagens indevidas.
Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não respeitou e empreendeu fuga. Os agentes começaram a persegui-lo por cerca de 13 km, até o suspeito perder o controle, sair da pista e capotar.
A carga de cigarros ficou espalhada pelo local. Ao todo, foram apreendidos 10 mil maços do produto. Dentro do veículo também foi encontrado um rádio telecomunicador de uso proibido, segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito que apresentou várias lesões. Ele foi encaminhado para um hospital de Campo Grande.
De acordo com a PRF, o condutor confessou que tentou fugir porque estava descumprindo medida cautelar referente a outras prisões por contrabando. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado, juntamente com o automóvel e os cigarros, para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho