Um homem de 42 anos foi preso após usar uma motosserra para ferir um colega de trabalho, em em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima de 49 anos estaria consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando se desentenderam na última segunda-feira (27) em uma propriedade rural, a 30 km da cidade.
Segundo o delegado Alexandre Neves, o suspeito disse que estava bebendo com a vítima e em determinado momento, teria sido xingado e levado um tapa na nuca. Nervoso, ele ligou a motosserra e o atingiu com vários golpes, sendo um no pescoço.
Conforme o boletim de ocorrência, um outro funcionário que mora na propriedade rural, socorreu o homem e o levou para um hospital da cidade. Além do pescoço, a vítima apresentou um corte profundo no braço esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima precisou ser transferida para um hospital da cidade de Dourados por conta da gravidade. O G1 entrou em contato com a instituição, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno do estado de saúde do homem.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso no mesmo dia do crime e o caso registrado como tentativa de homicídio.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho