[dropcap]U[/dropcap]m grave acidente resultou na morte de um jovem na manhã deste domingo (02) na PR-182 em Realeza, no sudoeste do Paraná.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi por volta das 06h30 em um trecho onde a ultrapassagem é proibida.
O carro em que estava o jovem Eduardo Remus, 23, colidiu de frente com um caminhão. O rapaz que estava no banco do passageiro morreu na hora; o motorista do carro foi levado ao hospital com ferimentos nas pernas.
Segundo o motorista do caminhão, o carro estava na contramão em um trecho de curva. Ele disse que tentou desviar, mas os dois acabaram indo para o mesmo lado e não foi possível evitar o choque. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou que ele não estava sob efeito de álcool.
O corpo de Eduardo Remus foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste do Paraná. A rodovia PR-182 ficou interditada por cerca de meia hora para os trabalhos.
Os 10 gigantes do Brasil: Veja quem são os grandes “papa” títulos do futebol brasileiro
Dale dale Hermanos! Veja quem foram os cinco argentinos que marcaram o futebol brasileiro
Santos reforça elenco para 2025 com chegada de Thaciano
Os maiores campeões do Campeonato Mineiro: história, títulos e curiosidades
Grêmio ou Internacional? Conheça os maiores campeões do Campeonato Gaúcho