Lutador de MMA imobiliza ladrão de celular no Centro de São Paulo; veja vídeo

[dropcap]P[/dropcap]assava das 15 horas na Rua Riachuelo, a 100 metros do Ministério Público (MP) de São Paulo, quando o trânsito parou. Todos queriam ver a cena. Nela, um lutador de MMA que trabalha em uma lanchonete do Centro da capital, imobilizava um outro homem em cima da faixa de pedestre. O repórter Walace Lara, da TV Globo, passava pelo local e flagrou a ação com exclusividade (assista acima).

O lutador e funcionário de lanchonete Rafael Pereira dos Santos falava para o suspeito imobilizado calar a boca. Em um determinado momento, ele dá socos no outro homem. Ao lado deles, duas mulheres também falavam. Uma delas disse que teve o celular roubado enquanto digitava para uma cliente, na calçada. “Ele puxou e saiu correndo”, relatou.

Por pelo menos 15 minutos os dois homens ficaram em cima da faixa. “Perdi, perdi”, dizia o suspeito. “Você só sai quando a polícia chegar”, avisava Rafael. Outras pessoas acompanham. “Cadê a polícia que não chega?”, disse uma delas. “Não filma não, deixa isso pra lá. Pra que filmar ?”, questionava um senhor grisalho.

Uma algema é providenciada e Rafael finalmente sai de cima do outro homem, sob aplausos. Ao colocar a camiseta, ele é entrevistado. “Já sofri um assalto. Eu sei o quanto é ruim. A polícia prende, a Justiça solta”, afirmou.

Rafael também disse que não ficou com medo do outro homem estar armado. Por volta das 15h30, policiais militares chegaram ao local.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Você está aqui : Início > Brasil > Lutador de MMA imobiliza ladrão de celular no Centro de São Paulo; veja vídeo