Mãe vê filho morrer em acidente com moto que tinha acabado de dar de presente

Edward Barboza, de 28 anos, morreu ao colidir de moto contra um ônibus na tarde desta quinta-feira (24) na BR-356, em Italva, no Noroeste Fluminense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe estava em um táxi que seguia atrás e presenciou o acidente. Ela tinha acabado de dar a moto de presente para o filho.

O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. De acordo com os bombeiros, o homem e a mãe voltavam de Itaperuna, cidade onde o veículo foi comprado.

O jovem estava na motocicleta na frente do táxi que transportava a mãe quando colidiu contra o ônibus na altura do km 64. Após a queda, a moto ainda foi arrastada por um caminhão.

Homem colidiu contra um ônibus na BR-356 — Foto: Divulgação/Gilmar Sanna

O motorista do ônibus e os cerca de 25 passageiros não ficaram feridos.

O corpo de Edward foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Mãe seguia em um táxi e presenciou o momento em que o filho sofreu o acidente — Foto: Divulgação/Gilmar Sanna

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Agosto 2026

Você está aqui : Início > Brasil > Mãe vê filho morrer em acidente com moto que tinha acabado de dar de presente